Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Jailbreak iPad 2 - Acompanhando a situação

Featured Replies

Postado

Sei que é uma pergunta boba, mas que tipo de melhorias um JB pode trazer para o ipad2?? Por favor, pode esclarecer. :huh: Eu sou bem nova no IOS...

Obrigada!

Certas coisas a apple fechou para o bem do ecossistema do iOS, para ele ser pacifico. Mas há pessoas que ainda querem ter essas modificações que a apple não deixou por ver que não valeria a pena. Estou te explicando do ponto de vista de um fanboy que ama o controle total que a apple impôs. Para o bem de todos nós! :)

• Respostas 93
  • Visualizações 19.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Porra fast five o melhor jogo.. FIFA tbm muito legal... Nao pagar nada por eles nao tem preço.. Vlw @comex

• Lamentável a atitude de alguns aqui. Por causa de vocês que o Jailbreak é tão mal visto. Torço fortemente pra que o i0n1c consiga ter êxito em sua tentativa de bloquear esses piratas safados. A mai

• Quando eu acesso Featured -> Categories aparece o erro Cannot Locate Package. Alguem sabe porque? E como eu faço pra baixar aplicativos pagos da appleStore no Cydia ? Obrigado!

Postado

2011-06-19%20at%2010:28.png

2011-06-19_at_10_28.png

:D :D :D

Editado por Matheus F.

Postado

Vamos lá pelo que eu estou acompanhando...

Estava tendo uma dispute entra o comex e o geohot para ver quem conseguia desbloquear o iPad2 primeiro,

Essa disputa teve fim a mais ou menos uma semana quando comex descobriu uma abertura no safari que aceita download de pdf, e criou o jailbreakme 3.0 que intala o cydia como se fosse um arquevo em pdf.. O cydia fica como um aplicativo de fabrica daqueles que são impossíveis de apagar..

O site onde o comex ira desponibilizar o jb é jailbreakme.com

E se vcs quiserem ver como funciona tem alguns videos no youtube.. Ou entrem no jailbreakme.com/star que é onde está o 2.0 que nao funciona para iPad 2..

Ele ainda nao disponibilizou porque o jb ainda esta muito demorado e ele esta o aperfeiçoando. Mas está prometendo pra qualquer momento..

Geohot já deu em seu site que comex conseguiu jb iPad 2..

Acompanhem jailbreakme.com

Espero ter ajudado... Conto com a ajuda de vcs

Eu pessoalmente acredito que ele va esperar iOS 5

Postado
  • Autor

Acredito que ele vá liberar antes do iOS 5, pois como ficou claro nos tweets acima, o JB só vai valer para FWs 4.2.1 ate 4.3.3

Postado

Sim, vai ser antes do 5. O comex disse que vai tentar liberar amanhã. Se não, vai ser em um domingo, pra variar :P

Postado
  • Autor

Cara, eles ficam com essa putaria de funday, nunca sai nada, só pra instigar quem espera. E logico, os hackers tambem gostam do buzz que isso gera na rede, hehehe

Postado

Pois é né Thiago :/

2011-06-21_at_11_25.png

Postado

Nem acredito! Finalmente! eu estava começando a entrar em desespero.

Postado

Pois é né. Vamos ter que esperar até algum domingo aí :(

Postado

Alguma informação sobre a nova postagem do Comex?

Jailbreakme.com

Postado
  • Autor

Mais um teaser do comex... Em vez de ficar bolando pegadinhas ele já poderia ter lançado o JB.

Postado

Ao entrar hoje no site do Jailbreakme.com, me deparo com uma tela diferente daquela dos últimos tempos (Cara esquiando com uma placa na árvore escrito "pdf". Será um presságio de que as coisas estão mudando?

Postado
2011-06-28%20at%2001:24.png

Editado por Matheus F.

Postado
2011-06-28%20at%2001:32.png
Postado

Alguma novidade?

Postado

Sim. Vazou um beta, o domínio ta à venda e nada do comex tuitar algo sobre a release time.

Ah, e também tem um print dum email em que supostamente o comex diz que o ETA é amanha.

Editado por Matheus F.

Postado

Quem disse ? É um email que SUPOSTAMENTE é do comex.

In this e-mail we noticed that comex intend to release iPad 2 jailbreak tomorrrow, but we can't confirm that this e-mail is reliable.we can't trust this e-mail 100 % but tomorrow not far, so let's wait and see.
Postado

Eita, mais uma "mensagem" ! Parece que agora vai.

2011-07-05_at_12_23.png

2011-07-05_at_12_17.png

Não entendi a pergunta do cara. Alguém traduz ?

Editado por Matheus F.

Postado

Eita, mais uma "mensagem" ! Parece que agora vai.

2011-07-05_at_12_23.png

2011-07-05_at_12_17.png

Não entendi a pergunta do cara. Alguém traduz ?

CHUNKYBUDZ- é mais uma brincadeira? Quantos "qdo é logo (soon)?" você espera por hora??

COMEX- 42

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.