Postado 12 de maio de 201115 anos comment_204389 Olá pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês. Tenho 2 contatos no meu Mail, que não consigo excluir por nada, o que acontece é o seguinte: Envio muito e-mail para a RG Print, uma gráfica daqui, e sempre que digito RG, antes aparece 2 contatos "indesejados", e não consigo achar de onde eles vêm, e vira e mexe eu mando e-mail errado. Já apaguei todas as mensagens salvas desses 2 contatos, exclui da agenda e nada! Alguém sabe onde é a raiz desse meu problema? Obrigado pela ajuda! At. Rodrigo Denunciar
Postado 13 de maio de 201115 anos comment_204742 Para zerar as preferências de sua Agenda, faça o seguinte: -Feche a Agenda. -Usando o Finder abra a sua pasta Home (com o desenho de uma casinha), depois apague os seguintes arquivos: /Library/Preferences/com.apple.AddressBook.plist /Library/Preferences/com.apple.AddressBook.abd.plist -E as seguintes pastas: /Library/Application Support/AddressBook/ /Library/Caches/com.apple.AddressBook/ ATENÇÃO: Cuidado ao entrar na pasta Library (Biblioteca), se mexer em outras pastas ou arquivos pode danificar o seu sistema! Denunciar
Postado 13 de maio de 201115 anos Autor comment_204751 Na verdade, consegui apenas clicando com o botão direito em cima do contato (no próprio campo "Para") e cliquei em Remover da lista de destinatários Anteriores. Pronto! De qualquer forma, obrigado pela dica. At. Rodrigo Denunciar
Postado 13 de maio de 201115 anos comment_204836 Se alguém tiver muitas entradas - algumas que já nem lembra mais quais - para apagar, a dica de Marcelo é a mais acertada. Caso seja um ou outro que você identifica bem a conduta mais simples e rápida é deletar com o botão direito (remover) quando for começando a preencher o endereço. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.