Postado 11 de maio de 201115 anos comment_204277 Galera é o seguinte.. Essa semana pifou meu DVD-player, então decidi comprar um Blu-ray player, mas e agora? Qual deles é o melhor? Andei pesquisando e como sempre a Sony é o melhor, mas tem vários modelos e não sei qual pegar, pretendo trazer dos EUA então a variedade de modelos é imensa! Preciso de um Que rode o máximo de formatos, tenha conexão a internet wifi e ethernet, se possível conexão com iPod\iPhone, e HD interno. além do mais minha TV ainda é de tubo, então ele precisa ser compatível com ela... Abraços! Denunciar
Postado 11 de maio de 201115 anos comment_204305 Recomendo o PS3 ^^... Agora sem mais "delongas", tem o da samsung muito bom! Da uma procurada em alguns modelos Denunciar
Postado 12 de maio de 201115 anos comment_204419 ATIVAR MODO IRÔNICO. Só de ver que você escolheu um SONY como o melhor, deu pra ver que pesquisou bem pra caramba! DESATIVAR MODO IRÔNICO. Denunciar
Postado 12 de maio de 201115 anos Autor comment_204592 Se eu quisesse ironia iria no KibeLoco! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.