Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac os x snow leopard 10.6 Roda na minha placa mãe?


smartfacexd

Posts Recomendados

um mês tentando e nao consigo =(

algueim poderia me dar uma luzz pelo amor de deus :)

gostaria de saber se o Mac snow leopard roda na minha maquina que tem as seguintes configurações:

Placa mãe: P5G41T-M LX2 BR.

Processador: INTEL PENTIL DUAL CORE E5600 2.60 GHz

Palca de Video: ATI RADEON 4350 HD 512MB

HD: 160 GB SATA

se tiver como por favor me indiqueim um iHackintosh e um tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

um mês tentando e nao consigo =(

algueim poderia me dar uma luzz pelo amor de deus :)

gostaria de saber se o Mac snow leopard roda na minha maquina que tem as seguintes configurações:

Placa mãe: P5G41T-M LX2 BR.

Processador: INTEL PENTIL DUAL CORE E5600 2.60 GHz

Palca de Video: ATI RADEON 4350 HD 512MB

HD: 160 GB SATA

se tiver como por favor me indiqueim um iHackintosh e um tutorial.

Cara. Tenho a mesma mobo que você e tenho atualmente o Snow Leopard Retail 10.6.3 instalado e muito funcional em minha máquina, com o dual-boot funcionando lindamente com o windows 7. Se você estiver fazendo uma instalação com um dvd original ( Chamado de instalação Retail )Procure pelo cd de boot hmbt, que foi oque eu utilizei. Uma dica. Leia, leia, leia muito antes de qualquer coisa, pois foi assim, que muitos ou quase todos os caras conseguiram realizar a instalação.

Editado por William Esteves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Tenho a mesma mobo que você e tenho atualmente o Snow Leopard Retail 10.6.3 instalado e muito funcional em minha máquina, com o dual-boot funcionando lindamente com o windows 7. Se você estiver fazendo uma instalação com um dvd original ( Chamado de instalação Retail )Procure pelo cd de boot hmbt, que foi oque eu utilizei. Uma dica. Leia, leia, leia muito antes de qualquer coisa, pois foi assim, que muitos ou quase todos os caras conseguiram realizar a instalação.

poww,kara eu ja li mtoo to ficando loco já.. (eu trouxo o pc do meu amigoo aqui em casa pra tentar instalar o iAtoks_v7

ee funfouu blza! instalou corretamentee..

aii eu tentei instalr no meuu e nao deuu.. agora to tentando instalar oo leo4allv3 que tem o tamanho de 3.11 GB.

já baixeii ele gravei a imagem em uma midia de dvd e tals ,, mais tbeim nao deu certo =S

todos eles travam quando vai reiniciar =s

o erro que ta dando agora e o que tem as seguintes palavras finais ... 4096 cluster IO buffer headers (e nao sai disso)

se tu souber de um tutoo que me ajudee a instalar ele aquii ficarei mto gratoo

me ajuudaa aee man (rss)

to precisando de ajudaa =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poww,kara eu ja li mtoo to ficando loco já.. (eu trouxo o pc do meu amigoo aqui em casa pra tentar instalar o iAtoks_v7

ee funfouu blza! instalou corretamentee..

aii eu tentei instalr no meuu e nao deuu.. agora to tentando instalar oo leo4allv3 que tem o tamanho de 3.11 GB.

já baixeii ele gravei a imagem em uma midia de dvd e tals ,, mais tbeim nao deu certo =S

todos eles travam quando vai reiniciar =s

o erro que ta dando agora e o que tem as seguintes palavras finais ... 4096 cluster IO buffer headers (e nao sai disso)

se tu souber de um tutoo que me ajudee a instalar ele aquii ficarei mto gratoo

me ajuudaa aee man (rss)

to precisando de ajudaa =P

Cara. Como estão as configurações da tua Bios?

Uma dica. Ao invés de tentar essas distros, parta para uma instalação Retail. Compre um disco do Snow ou use o google, procure o cd de boot que te disse, se não encontrar eu te passo e seja feliz. Como sua mobo é igual a minha, acredito que você consiga. Fica a dica!

Editado por William Esteves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Como estão as configurações da tua Bios?

Uma dica. Ao invés de tentar essas distros, parta para uma instalação Retail. Compre um disco do Snow ou use o google, procure o cd de boot que te disse, se não encontrar eu te passo e seja feliz. Como sua mobo é igual a minha, acredito que você consiga. Fica a dica!

então me passe as coisas que tenho que baixarr, que eu baixoo akii ( neim que demore uma eternidade .,rss) passa aii todos os programas que tu uso pra instalar no teuu

ee uma tuto de tudo que vc feiz pra conseguir instalar aii =)

9pra vc ter uma ideia tava com o windows 7 Ultimate aki no meu Pc validado e tudoo mais, agora depois de tentar instalar o mac e nao dar certo to usando xp 32bit modificado =(

ajudaa aee manoo

aguardoo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Cara. Como estão as configurações da tua Bios?

Uma dica. Ao invés de tentar essas distros, parta para uma instalação Retail. Compre um disco do Snow ou use o google, procure o cd de boot que te disse, se não encontrar eu te passo e seja feliz. Como sua mobo é igual a minha, acredito que você consiga. Fica a dica!

Oi coloega estou chegando agora nessa onda do hackintosh.

Eu ja baixei o dvd retail do snow e tenho uma placa mãe p5g41t-m lx2 br, assim como vc, mas nessa placa, como vc deve saber, ñ tem a opção AHCI, pro hd e a instalação para em tela preta como essa aki. Tem como me ajudar pelo menos na configuração da BIOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem respondendo a mim mesmo, rsrs... resolvi o problema de maneira fácil e inexperada. Li um tópico aki do forum onde um outro usuário queria acessar o modo verbose durante a instalação e deu um comando básico na tela do iboot. Foi assim:

Cd do iboot>DVD SL 10.6 retail>F5 e digitei -v -x só depois apertei enter pra iniciar a instalação.

Tudo resolvido, já tá instalado.

Ele já vem com a rede levantada e navegando. Só precisou instalar o multibeast com a kext do som q é o voodooHDA 2.7.2.

O chimera no dual boot funfa legal.

Já to digitando do hackintosh, quentinho saindo do forno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...