Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

William Esteves

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que William Esteves postou

  1. Instale o Chameleon e seja feliz!
  2. Cara. Como estão as configurações da tua Bios? Uma dica. Ao invés de tentar essas distros, parta para uma instalação Retail. Compre um disco do Snow ou use o google, procure o cd de boot que te disse, se não encontrar eu te passo e seja feliz. Como sua mobo é igual a minha, acredito que você consiga. Fica a dica!
  3. Cara. Tenho a mesma mobo que você e tenho atualmente o Snow Leopard Retail 10.6.3 instalado e muito funcional em minha máquina, com o dual-boot funcionando lindamente com o windows 7. Se você estiver fazendo uma instalação com um dvd original ( Chamado de instalação Retail )Procure pelo cd de boot hmbt, que foi oque eu utilizei. Uma dica. Leia, leia, leia muito antes de qualquer coisa, pois foi assim, que muitos ou quase todos os caras conseguiram realizar a instalação.
  4. Que lugar você buscou as kexts? Tentou este: www.kexts.com Utilize a busca do site...
  5. Fala pessoal! Estou aqui para dar uma boa notícia a todos que possuem essa placa-mãe. Finalmente, depois de muitas tentativas, muito tempo de leitura, tentativas frustradas, muitas mídias queimadas, consegui instalar o Snow em minha máquina. Bom, instalei a versão 10.6.3 retail, e como bootcd usei o Bootcd HBMT 5.1. Procurem no fórum do HMBT que tem um tuto universal que ajuda bastante. Não vou postar o link pois não sei se é permitido. Depois de instalado, instalei o Chameleon v2.0 - RC5 r702, que já prepara o dual boot com o windows. Precisei somente reparar o som e a rede com as kexts - VoodooHDA - 2.7.2 ( Aúdio ) e RealtekRTL81xx ( Rede ). Ainda não tive muito tempo de fuçar geral, mas aparentemente está bem funcional. ( Estou digitando dele agora, ouvindo um som... kkkk)...
  6. #hiperlouco Sou novato e não tenho experiência para saber qual é o teu problema, mas vou dar algumas informações para que outros usuários ajudem você. Quando postar algo, mande as especificações da tua máquina, tire por base minha assinatura, ou então busque ajuda nas regras do fórum. O pessoal que manja mais, vendo essas informações, concerteza vão poder te ajudar. Quanto à dica do amigo, como você está tentando uma distro, não é necessário um bootcd em separado, ele se faz necessário apenas nas instalações retail. Espero ter ajudado...
  7. Dica: clique dentro desta caixa para carregar o editor
  8. Ae galera. Tirei uma foto do erro... http://img593.imageshack.us/img593/3663/24755804.jpg
  9. Fala pessoal! Estou tentando instalar o snow 10.6.3 retail com boot cd Empire EFI, porém, estou caindo na tela cinza, mostrando também Kernel Panic. Tentei subir com -V e já cai direto no erro. Na Bios já mudei ACPI para S3, S1 e sempre o mesmo erro. Alguém tem uma dica? Devo trocar de boot cd ou algo assim?
  10. Ainda estou baixando o Snow por Torrent... Vai demorar um pouco. Só queria saber se era, para não perder tempo baixando. Estou lendo vários fóruns diariamente, e encontrei um placa-mãe bem parecida, porém da Gigabyte. Ela tem o mesmo chipset G41 + ICH7, da minha mobo, e é compátivel com o Snow! Assim que eu tentar, posto aqui.
  11. Pessoal, Boa tarde. Sou iniciante no fórum, e se eu fizer algo me digam, ok? Bom, tenho lido muitos outros sites ( Não sei se posso dizer o nome ) para instalar o Snow 10.6 em meu computador. Minha dúvida é a seguinte. Não encontro muitas informações sobre o chipset G41, alguém pode dizer se é compátivel? Segue a configuração do pc: Asus P5G41T-M LX2/BR Intel G41 Intel Core 2 Duo E7500 @ 2933MHz 4096MB (2 x 2048 DDR3-SDRAM ) Intel® G41 Express Chipset Hard Disk : SAMSUNG HD322HJ ATA Device (320GB) Hard Disk : Seagate ST3500418AS ATA Device (500GB) Toshiba-Samsung CDDVDW SH-S223C Samsung SyncMaster - 19 inches Realtek Semiconductor RTL8168/8111 PCIe Gigabit Ethernet Adapter Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...