Postado 10 de outubro de 200718 anos comment_1617 Oi Gente, Estou com um problema. Quero gravar um dvd com vídeos para assistir no aparelho de dvd. Abri o iDvd, adicionei os vídeo e coloquei pra gravar. A gravação começou sem pedir que eu desse minhas preferências. Com isso não pude mudar a velocidade da gravação o que gerou um dvd com as palavras não coincidindo com os movimentos da boca, parecia um filme dublado, muito mal dublado. Existe um meio de arrumr a velocidAde de gravação?? Usei tb o Toast. Escolhi um dvd de vídeo. Pus pra gravar e arrumei a velocidade. Só que travou. E não foi só uma vez. Alguém sabe o motivo?? Alguém conhece um programa para gravar dvd pra assistir no dvd que tenha a opção de arrumar a velocidade de gravar?? Aguardo uma ajuda!! Muito obrigada!! Denunciar
Postado 10 de outubro de 200718 anos comment_1621 Isso está me cheirando mídia vagabunda, antes de mais nada... tem marca? Denunciar
Postado 10 de outubro de 200718 anos Autor comment_1634 É Maxell. Sempre usei, nunca deu problema!! Denunciar
Postado 10 de outubro de 200718 anos comment_1637 Bom, o melhor programa que conheço e que permite especificar a velocidade de gravação (se for isso mesmo) é o Toast. Veja se sua versão está desatualizada; se não, entra em contato com o suporte deles pra ver se resolvem o problema dos travamentos. Denunciar
Postado 11 de outubro de 200718 anos Autor comment_1648 O Toast me dá a opção de 4 ou 8x, mas precisava de 1x, vc sabe configurar?? Obrigada!! Denunciar
Postado 11 de outubro de 200718 anos comment_1649 Nada a ver esse problema com a velocidade de gravação, isso é mito. Denunciar
Postado 11 de outubro de 200718 anos comment_1650 O Toast me dá a opção de 4 ou 8x, mas precisava de 1x, vc sabe configurar?? Aqui ele me dá todas as opções possíveis, dá uma olhada na imagem anexa: Denunciar
Postado 11 de outubro de 200718 anos Autor comment_1655 Vc colocou pra gravar um dvd ou cd?? Porque eu tô colocando pra gravar dvd. Olha a minha imagem: Vc sabe por que isso acontece?? Obrigada!! Denunciar
Postado 11 de outubro de 200718 anos comment_1660 Deve ser limitação do seu drive mesmo. Mas, como já disseram e eu concordo, não é isso que deve estar causando o problema. Denunciar
Postado 11 de outubro de 200718 anos Autor comment_1662 É um dos problemas sim, porque com essa velocidade fica tudo esquisito, sem sincronia!! Preciso de 1x. E, pelo menos é o que eu acho, drive tem limitação pra cima, não pra baixo... Quando vc tirou essa foto tinha um dvd dentro do drive, pq quando não tem, pra mim aparece o 1x, só quando coloco o dvd que o 1x desaparece!! Obrigada!! Denunciar
Postado 12 de outubro de 200718 anos comment_1663 É um dos problemas sim, porque com essa velocidade fica tudo esquisito, sem sincronia!! Preciso de 1x. E, pelo menos é o que eu acho, drive tem limitação pra cima, não pra baixo... Se o seu drive permite gravar em 4x ou 8x, então o problema com a mídia que você está usando. Quando vc tirou essa foto tinha um dvd dentro do drive, pq quando não tem, pra mim aparece o 1x, só quando coloco o dvd que o 1x desaparece!! Não tinha DVD no drive. Denunciar
Postado 12 de outubro de 200718 anos Autor comment_1669 Vou tentar então com outro dvd, de outra marca!! Denunciar
Postado 12 de outubro de 200718 anos Autor comment_1671 Tentei com outro dvd e nada... Se eu seleciono 1x e DEPOIS coloco o dvd também não adianta. Vc pode testar aí pra ver de COM dvd também aparece 1x?? Muito obrigada!! Denunciar
Postado 12 de outubro de 200718 anos comment_1672 Tentei com outro dvd e nada...Se eu seleciono 1x e DEPOIS coloco o dvd também não adianta. Vc pode testar aí pra ver de COM dvd também aparece 1x?? Muito obrigada!! Sim, aparece, veja: Denunciar
Postado 12 de outubro de 200718 anos comment_1673 Acho que o problema está na conversão dos vídeos para o formato de DVD (configuração) e a relação disso com o seu aparelho de DVD (suporte de formatos, etc). Tente converter com um programa separado talvez, para o formato mais "católico" que puder. Denunciar
Postado 12 de outubro de 200718 anos Autor comment_1674 Rafael, qual a marca do dvd que vc usou?? E qual a versão do Toast?? Será que é problema no meu gravador?? Ai ai ai!! Calefacto, sim, já converti para mpeg e parou de travar mas estou com problemas para diminuir a velocidade de gravação!! Denunciar
Postado 12 de outubro de 200718 anos comment_1676 Rafael, qual a marca do dvd que vc usou?? E qual a versão do Toast??Será que é problema no meu gravador?? Ai ai ai!! O meu gravador é o original do MacBook Pro, um MATSHITA DVD-R UJ-85J. Toast 8.0.1. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.