Postado 8 de dezembro de 200817 anos comment_50794 É verdade lá em casa não tem aquele cabo de descarga de energia, o imac da choque eletrico e quando eu estou com os pés no chão o mouse dispara isso quando eu estou no meu quarto onde a instalação é pessima, mais quando eu levo ele pra sala, não dah mais problema nenhum Denunciar
Postado 23 de janeiro de 200917 anos comment_58291 O mesmo comigo. Cheguei a postar relatando a minha surpresa e com a ajuda dos amigos daqui descobri o problema... um monitor de 6´´ plugado numa tomada na minha cozinha. Fala sério... Que sensabilibilade é essa. Nenhuma assistência sabia sobre o assunto. VIVA MACMAGAZINE e morte a frescura sensitiva dos Imac ! []´s obs: Imagina se fosse um PC Denunciar
Postado 3 de abril de 200917 anos comment_67802 É pessoal,isso é fato... a Apple precisa aprender a fazer um mouse decente mesmo.Taquei o meu logo na parede por que não parava de dar esses Tec's ai e ativando o Exposé. Agora é tarde D+ para me lamentar APPLE... aprende a fazer mouse!!!... Denunciar
Postado 19 de outubro de 200916 anos comment_97139 Pessoal, resuscitando este tópico quero dizer, que depois de muito tempo, comprovei que o problema no meu Mighty Mouse, com síndrome de Tec-Tec, não era a rede elétrica da minha sala. E sim, a lãmpada fluorescente que estava nela. Ontem queimou uma lampada no banheiro, e substitui por esta da sala, e para minha supresa, o MM começou o seu famoso Tec-Tec Ai pude comprovar que o problema era da lâmpada e não da rede da sala. Passei quase um ano sem acender esta lâmpada enquanto usava o Mac, rsrsrsrs Abs à todos Marcio Negrini Denunciar
Postado 19 de outubro de 200916 anos comment_97164 E sim, a lãmpada fluorescente que estava nela. Que loucura, a lâmpada influenciando no Mighty? Nunca ouvi coisa igual. comigo acontecia o mesmo, até q semana passada fiquei tão irritado que dei um soco em cima dele e agora ele só funciona uma parte. se eu soubesse... deveria ter contado até 10 e pesquisado no google. Você é dos meus rsrs Se fosse um mouse wireless, eu pegaria e atiraria na parede (antes de contar até 10) Denunciar
Postado 19 de outubro de 200916 anos comment_97169 Esse MM é fruta mesmo ( com todo respeito ) Muito sensível o mousezinho.. LOL Abs Marcio Negrini Denunciar
Postado 20 de maio de 201016 anos comment_135894 Oi pessoal, peguei hoje meu mighty na ass. técnica tava com o scroll ferrado, o papel não funcionou, trocaram. Pluguei a 10 min e tec tec tec....tentei no macpro fora da tomada e funcionou bem....a interferência vinha da máquina de lavar que estava ligada no cômodo ao lado. Lavar cuecas e editar no final cut, não ao mesmo tempo. cheers! Denunciar
Postado 6 de julho de 201015 anos comment_143092 Clerkhaw, conseguiu uma solução pro tectec do migthy mouse? Eu to ficando louco com o meu. abs Olá pessoal,Estou tendo um problema MUITO estranho com o meu Mighty Mouse. Quando eu coloco o dedo de leve do lado esquerdo ou do lado direito (aonde clica mesmo) ele começa a fazer "tec-tec-tec-tec-tec-tec" , tipo um estralinho... Não sei o que fazer... estou totalmente sem idéias. Parece que é o sensor captando mas fazendo barulho ao mesmo tempo. ALguém tem alguma idéia? []s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.