Postado 27 de maio de 200818 anos comment_17896 Alguem tem uma boa lista de programas de descompactação que funcione bem para arquivos RAR protegidos por senha?? O stuffit roda legal aqui mas não gosto do monte de coisas que ele instala junto , usei o IArchiver também e gostei , porem ele não funciona bem com arquivos protegidos por senha e usei também o Zipeg mas achei o visual dele horrivel. Alguem tem alguma dica boa de um aplicativo leve , bonito e funcional?? Abraço Denunciar
Postado 27 de maio de 200818 anos comment_17899 Unrarx MacPar Deluxe Unarchiver Zip Quick Look Plugin Espero que algum te apeteça! Denunciar
Postado 27 de maio de 200818 anos Autor comment_17902 Valeu Diego!! Esse Unarchiver parece ser bacana , vou testar!! Abraço! Denunciar
Postado 27 de maio de 200818 anos comment_17905 STUFFLT EXPANDER Alguém conhece? Eu to usando ele e até então, me parece bem legal. Nas preferências do app tem várias opção e o melhor, GRÁTIS. Boa sorte. Denunciar
Postado 27 de maio de 200818 anos comment_17914 STUFFLT EXPANDERAlguém conhece? Eu to usando ele e até então, me parece bem legal. Nas preferências do app tem várias opção e o melhor, GRÁTIS. Boa sorte. O D4C não gostou dele! Eu nem me importo com as pastas que cria na mesa! heehehe Denunciar
Postado 27 de maio de 200818 anos comment_17915 Valeu Diego!!Esse Unarchiver parece ser bacana , vou testar!! Abraço! Disponha, velho! Depois posta para sabermos se é bom. Abraços Denunciar
Postado 27 de maio de 200818 anos comment_17919 STUFFIT EXPANDERAlguém conhece? Eu to usando ele e até então, me parece bem legal. Nas preferências do app tem várias opção e o melhor, GRÁTIS. Eu uso o Stuffit, acho ele bom.Tem também um tal de BOOMArqchiver, que rola tbm... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.