Postado 4 de maio de 201115 anos comment_202577 Pessoal, comprei na segunda o novo Macbook Pro e fechei ontem o serviço TIM WEB, me deram um modem 3G da fabricante "Olivetti", o modelo é o "Olivetti Olicard 155", até então tudo normal, fiz a instalação automática do software para mac, só que ao tentar entrar na net o software da TIM o "tim communicator", só fica com a mensagem "procurando MODEM"... Já tentei baixar atualização do software, mas mesmo eu colocando o sistema operacional MAC, eles me mandam um link de ".exe". E tb tentei falar com a operadora, mas sem sucesso além de demorar absurdo, eles são completamente leigos no sistema... Alguém já ouviu falar desse modem??? Esse modem é incompátivel ou é alguma configuração que eu deva mudar no System Preferences... Valewww Denunciar
Postado 5 de maio de 201115 anos comment_202816 Eu não conheço esse modem, mas tenho uma sugestão: Se o seu celular tiver acesso 3G é bem provável que ele sirva como Modem para o seu Mac. Leia o manual do seu modelo ou procure no Google se ele tem compartilhamento de internet. Caso ele tenha, entre em contato com a sua operadora de celular e faça as alterações para acessar direto pelo seu número de celular. Denunciar
Postado 13 de maio de 201115 anos comment_204902 Pessoal, comprei na segunda o novo Macbook Pro e fechei ontem o serviço TIM WEB, me deram um modem 3G da fabricante "Olivetti", o modelo é o "Olivetti Olicard 155", até então tudo normal, fiz a instalação automática do software para mac, só que ao tentar entrar na net o software da TIM o "tim communicator", só fica com a mensagem "procurando MODEM"... Já tentei baixar atualização do software, mas mesmo eu colocando o sistema operacional MAC, eles me mandam um link de ".exe". E tb tentei falar com a operadora, mas sem sucesso além de demorar absurdo, eles são completamente leigos no sistema... Alguém já ouviu falar desse modem??? Esse modem é incompátivel ou é alguma configuração que eu deva mudar no System Preferences... Valewww Olá, tudo bem? Vc conseguiu solucionar o problema? Eu estou com o mesmo problema e nao consigo resolver. A TIM é mais incapacitada do que eu.... terrível. desde já agradeço. Thiago Mundim thiago.mundim@gmail.com Denunciar
Postado 30 de dezembro de 201114 anos comment_265765 Também estou com o mesmo problema. Ailton, vc conseguiu resolver? Já procurei na internet e encontrei muita gente com o mesmo problema mas nenhuma solução. Obrigado. Eduardo Lacerda Denunciar
Postado 30 de dezembro de 201114 anos comment_265802 Para quem está com problemas com esse modem no Lion é só iniciar o Mac segurando as teclas "3" + "2". Esse procedimento lança o kernel do Lion em 32 Bits compatível com o driver do modem. O Lion por padrão lança o kernel em 64 Bits... Editado 30 de dezembro de 201114 anos por Willy Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201214 anos comment_273065 Pessoal, não sei se é um acaso mas quando utilizo o modem na entrada de USB mais proxima a entrada de cartão fotografico o modem não funciona, na outra entrada funciona.... Denunciar
Postado 22 de janeiro de 201214 anos comment_273186 Galera,tive o mesmo problema que voces com só que com o modem da vivo.Creio que para solucionar o problema seja do mesmo jeito que fiz aqui.Baxei um software que agora não lembro o nome(estou fora de casa escrevendo no iphone) que funcionou.Assim que chegar em casa posto aqui o nome dele. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.