Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Snow Leopard travando toda hora

Featured Replies

Postado

Do nada meu Macbook Pro começou a travar toda hora. Sempre que vou abrir algum programa ou o computador tem que processar algo entra aquela roda colorida, demora um pouco e volta ao normal, continuo usando e trava de novo. Tentei já utilizar o Utilitário de Disco para reparar permissões e não revolve. Alguém sabe o que pode ser isso?

Valeu.

  • Respostas 3
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Já tentou reparar o disco ou reiniciar o Mac?

Parece que seu HD está morrendo, então é melhor fazer um backup dos seus dados e substituir ele o mais rápido possível.

Postado

Grande maioria das vezes é o HD em eminência de morrer.

Postado

Do nada meu Macbook Pro começou a travar toda hora. Sempre que vou abrir algum programa ou o computador tem que processar algo entra aquela roda colorida, demora um pouco e volta ao normal, continuo usando e trava de novo. Tentei já utilizar o Utilitário de Disco para reparar permissões e não revolve. Alguém sabe o que pode ser isso?

Valeu.

O meu iMac deu isso a pouco tempo, estava travando até quando abria o editor de texto, fiz tudo que é possível clean my mac, onix, teste de hardware da apple, verificar disco no windows e no mac, reparar permissões e nada.

Só reinstalando o Snow que parou e não era problema no disco rígido, pois pedi para verificar e nenhum cluster defeituoso, além de eu estar usando o mesmo disco com boot camp e o windows 7 estava( e está) sem problema nenhum.

Editado por YanMetal

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.