Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor game de corrida?


MACMIX

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, dentro do estilo corrida existe outros estilos. Tu curte mais simulação ou mais arcade?

Eu sou apaixonado por carros e por video games, assim juntei os dois e jogo muito jogos de corrida. Eu curto um Arcade para descontrair, mas o que gosto mesmo é dentro de circuitos, e com simulação. Nos arcades fora de circuito temos as séries NFS tirando o Shit 1 e 2, Test Drive Ulimited, Burnout...

Já na área para o lado mais simulado, não tão real quanto um iRacing ou RFactor, mas algo gostoso de jogar o atual é o Need For Speed Shift 2, lançado a pouco tempo e o pessoal está gostando muito, o meu para xbox 360, chega depois do dia 5 de maio. Ainda dentro de circuitos existe o GRID, que é bem arcade, o jogo oficial da F1 está muit bom também. Agora algo bem simulado mesmo, para utilizar um volante bom é Race 07, ON, Rfactor...

Se for jogar usando windows terá maior número de escolhas, já no Mac OS diminui bastante.

Não sei bem o que tu queres, fale mais, será um prazer ajudar, esse assunto eu gosto e muito. E se quiser algumas dicas caso leve mais a sério um jogo dentro de circuitos, pode perguntar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que sono. Quando eu recebi o meu NFS Shift 2, notei que a capinha era mais "brilhante" achei bonita vi escrito limited edition, mas nem me liguei, pois a capinha era normal, nada demais. Ontem estava olhando pela primeira vez o manual do jogo, ai que vi que era a edição limitada, com os 3 carros e mais eventos, hahahahaha, não to entendendo até agora o porque não ter notado antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.1k
×
×
  • Criar Novo...