Postado 27 de abril de 201115 anos comment_200772 Olá galera! Bom estou pensando em comprar um iPhone, pois tenho um start (motorola q11) e queria trocar! Ate fiz um post aqui pra saber se é mais resistente um iphone ou um motorola defy! Mas como nao arrumei dinheiro pra comprar nenhum dos dois... Ai apareceu um rapaz propondo uma troca do meu smat + 500 reais e, um iPhone 3G de 8gb. E ai galera, o que vocês acham? Vale apena? Bom vou usar o cecular mais para internet, email, musicas, videos, angry birds... A sim, já esta esquecendo, esse modelo de iPhone compartilha internet com o iPad? Pois tenho um modelo wifi e gostaria de desprendelo de casa, por causa da net! Abraço pessoal, e falou!!! Denunciar
Postado 27 de abril de 201115 anos comment_200777 Junta mais um pouco e compra um 3GS, o 3G não vale mais a pena. Lento demais pros apps de hoje e mesmo a internet nele e uso geral ficam sofríveis com os OS novos. Denunciar
Postado 27 de abril de 201115 anos Autor comment_200832 Junta mais um pouco e compra um 3GS, o 3G não vale mais a pena. Lento demais pros apps de hoje e mesmo a internet nele e uso geral ficam sofríveis com os OS novos. Beleza, mas qual o preco médio de um 3G 8gb usado? Denunciar
Postado 27 de abril de 201115 anos comment_200845 Beleza, mas qual o preco médio de um 3G 8gb usado? Sei lá, uns 500-600. Eu jamais pagaria mais que isso, pelo menos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.