Postado 24 de abril de 201115 anos comment_200263 Bom galera, irei comprar o meu primeiro iPad, e será o 2 gostaria da opiniao de voces, sobre qual cor eu escolho. gostei bastante da cor branca, mas queria saber se ela pode amarelar com o passar do tempo espero a ajuda de voces Obrigado Denunciar
Postado 24 de abril de 201115 anos Autor comment_200267 Branco + smart cover azul o branco pode amarelar com o passar do tempo? Denunciar
Postado 25 de abril de 201115 anos comment_200274 Se pode amarelar nem sei,qualquer coisa só usar pelicula,compre o Branco com uma Smart Cover Azul ou Cinza que fica show,uma discreta e a outra mais chamativa mas elegante,a escolha é sua. Denunciar
Postado 25 de abril de 201115 anos comment_200316 olha pela minha experiencia ele pode amarelar sim, pois minhas coisas apple brancas sempre ficam amarelas... Denunciar
Postado 25 de abril de 201115 anos comment_200463 O branco é muito bonito, quando ao fato de amarelar ainda não sei. Eu penso que o branco fica bonito com as covers coloridas, e que o preto fica bonito com as de couro. Acho todas as cores bonitas! Denunciar
Postado 18 de outubro de 201114 anos comment_245518 Creio que não pois, está protegido por um vidro. Quanto aos demais produtos, tenho o MBW mais de um ano e ainda continua branco, basta saber conservá-lo, assim como demais acessórios da Apple da cor branca. Lembrem-se o seguinte: o iPhone Branco só apareceu pois o saudoso Stve Jobs verificou que o branco dos primeiro não era tão branco assim e para que fossem produzidos os caras souberam fazer direito, afinal o nome Apple está em jogo. Ontem mesmo, em uma loja de informática, vi um iBook G4 branco e estava branco, e olhe que faz tempo que ele foi produzido...fica aí a dica, conservando com cuidado terás tudo na mesma cor branca! Denunciar
Postado 18 de outubro de 201114 anos comment_245564 Tenho um iPad 2 branco com smart Cover de couro vermelha, eu gosto bastante. Vi um com smart preta e não gostei. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.