Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda vale a pena o Macbook White ?


André Bonni

Posts Recomendados

Galera, tudo bom ?

Tenho um amigo meu que vai viajar para os EUA em Julho, e pergunto se queria que ele trouxesse um macbook white 2.4GHZ (2010) Para mim, vou pagar $999.

Será que até lá vai ser lançada outra versão ?

Muito obrigado, e por acaso alguém tem um site que mostra se vale a pena comprar um determinado produto da apple no momento ? Me lembro, mais não axo mais esse site, se alguém puder me ajudar, fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

eu só não fui de white porque fiz questao de uma tela 15' e processamento grafico superior. assim, o MacBook PRO 15'foi o ideal pra mim.

mas acredito que ainda valha a pena o white, e que modelo novo só sairá no final do ano mesmo...

acho que o white deve esquentar menos que o pro... essa parada do pro ser todo em aluminio me parece coisa tola, pois esquenta absurdos quando comparado a outros materiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia eu não compraria mais o White. O fim dele pode estar próximo. Se é pra comprar, eu invistiria num MacBook Pro qie é uma máquina bem superior por uma pequena difença (ainda mais se falando em dólar nos EUA).

Leve o Pro de 13" que é uma ótima máquina. Se precisar/querer uma tela/resolução maior, eu aconselharia um MBP 15", ou então um monitor externo. Tanto no White quanto no MBP 13", a resolução (1280x800) e tamanho da tela limitam bastante o uso.

No MacRumors vc tem o "termômetro" de compra. Veja aqui: http://buyersguide.macrumors.com/ No AppleAddicted tbm tem: http://appleaddicted.com.br/termometro/

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia eu não compraria mais o White. O fim dele pode estar próximo. Se é pra comprar, eu invistiria num MacBook Pro qie é uma máquina bem superior por uma pequena difença (ainda mais se falando em dólar nos EUA).

Leve o Pro de 13" que é uma ótima máquina. Se precisar/querer uma tela/resolução maior, eu aconselharia um MBP 15", ou então um monitor externo. Tanto no White quanto no MBP 13", a resolução (1280x800) e tamanho da tela limitam bastante o uso.

No MacRumors vc tem o "termômetro" de compra. Veja aqui: http://buyersguide.macrumors.com/ No AppleAddicted tbm tem: http://appleaddicted.com.br/termometro/

Obrigado cara, mais uma dúvida, tenho medo de comprar o MACBOOK PRO, 1 por ele ser de metal e eu aacho que vai esquentar mais, oq vcs acham ?

e segundo, a placa gráfica dele é superior a NVIDIA DO WHITE ?

valeu gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um macbook pro 13" em Miami logo na primeira semana quando foi lançado o modelo com i5 e não me arrepende a maquina é fantastica. E não se preocupe por ser de aluminio pois não esquenta tanto, muito pelo contrario pois ao usar em uma sala com ar condicionado fica super frio.

E a placa de vídeo e bem melhor melhor, sem falar da tela que é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um macbook pro 13" em Miami logo na primeira semana quando foi lançado o modelo com i5 e não me arrepende a maquina é fantastica. E não se preocupe por ser de aluminio pois não esquenta tanto, muito pelo contrario pois ao usar em uma sala com ar condicionado fica super frio.

E a placa de vídeo e bem melhor melhor, sem falar da tela que é muito boa.

Me diz uma coisa cara, já consiguio rodar quais jogos em seu MACBOOK PRO?

você trouxe ele lacrado na caixa ou é melhor deixar a caixa lá ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...