Postado 24 de maio de 200818 anos comment_17633 Bem, eu recebi esse texto por e-mail e decidi compartilhar com vocês. Mulheres e Informática: Os tipos existentesMulher Vírus: Quando menos se espera, se instala em nosso apartamento e vai se apoderando de todo o nosso espaço. Se tentarmos desinstalá-la, perderemos muitas coisas; se não tentarmos, perderemos tudo. Mulher Internet: Temos que pagar para ter acesso a ela. Mulher Servidor: Sempre está ocupada quando necessitamos. Mulher Windows: Sabemos que tem muitas falhas, mas não podemos viver sem ela. Mulher Power point: Ideal para apresentá-la a pessoas em festas e convenções. Mulher Word: Tem sempre uma surpresa reservada para nós e não existe ninguém no mundo que a compreenda totalmente. Mulher D.O.S.: Todos a tiveram algum dia, mas ninguém a quer agora. Mulher Backup: Acreditamos que ela tem o suficiente mas, na hora do "vamos ver", lhe falta algo. Mulher Scandisk: Sabemos que é bondosa e que só quer ajudar, mas no fundo ninguém entende o que ela faz. Mulher Paintbrush: Puro adorno e nenhuma substância. Mulher RAM: Aquela que esquece tudo assim que se desconecta. Mulher Hard-Disk: Aquela que grava tudo, mesmo coisas que você fez a muito tempo. Mulher Mouse: Funciona apenas quando é arrastada. Mulher Usuário: Não faz nada direito e está sempre fazendo perguntas. Mulher e-mail: De cada dez coisas que diz nove são bobagens. Agora quero saber de vocês: Como deve ser a mulher Mac? Pra mim, é aquela de quem você sempre ouviu falar bem, sempre admirou, aquele mulherão, mas raramente vê uma de perto. Denunciar
Postado 24 de maio de 200818 anos comment_17653 Mulher MAC = The Perfect Woman.....tipo a mulher com quem me casei..rs (tenho que fazer uma média com a "dona patroa" né ...) Denunciar
Postado 24 de maio de 200818 anos Autor comment_17677 Me veio outra descrição na cabeça agora: "Aquela que, mesmo depois de muito tempo com você, ainda dá um couro! " Denunciar
Postado 25 de maio de 200818 anos comment_17757 Mulher Hard-Disk: Aquela que grava tudo, mesmo coisas que você fez a muito tempo Essa é perigosa sempre! Denunciar
Postado 25 de maio de 200818 anos comment_17772 Mulher Mac: é linda, inteligente e varre todos os seus problemas pra baixo do tapete, é só curtir! kkkkkkk []'s Denunciar
Postado 30 de maio de 200818 anos Autor comment_18238 isposa "I"sposa é ótimo....rs. Essa doeu! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.