Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento internet + dhcp


Posts Recomendados

sempre compartilho o vivo 3G no meu mba pelo airport.

Quando eu ativo o compartilhamento de internet, e marco o air port para usar wireless no meu iphone, automaticamente o compartilhamento do mac jogava um ip para o air port e o sinal wireless....então, eu no iphone, entrava na rede wireless do mba e recebia um IP/gateway/dns e etc... automaticamente do air port.

Agora, do nada, o dhcp não está mais funcionando, tenho que colocar o ip manualmente no airport e depois no iphone.

Alguém sabe como resolvo isso? já mandei renovar a consessão dhcp no mba, reparar permissões e nada.

Estou com iphone 4 fw 4.3.2 e mba 10.6.7.

OBs.: já no meu mba de minha esposa, com Sl 10.6.6 tudo funciona automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Deixa eu ver se eu entendi:

Você tem um Modem 3g e um iphone 4?

Sabia que você pode compartilhar a internet direto do iphone 4 pela rede Wifi?

"Hotspot pessoal para iPhone 4

Fique online em mais lugares.

Em trânsito, no aeroporto, em um parque, agora você pode levar Wi-Fi junto com você. É só baixar o iOS 4.3 no seu iPhone 4 e a próxima vez que não tiver acesso Wi-Fi, mas estiver em um território 3G, basta ativar Personal Hotspot e compartilhar a conexão de dados do seu celular com o seu Mac, PC, iPad ou outro aparelho compatível com Wi-Fi. Você pode compartilhar a conexão com até cinco dispositivos simultaneamente via Wi-Fi, Bluetooth e USB - com até três dessas conexões usando Wi-Fi3. Todas as conexões são seguras e protegidas por senha. E consomem pouca energia também. O iPhone detecta quando o seu Personal Hotspot não está sendo usado e o desativa para economizar bateria."

http://www.apple.com/br/ios/

http://support.apple.com/kb/HT4517?viewlocale=pt_BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo,

Já faço isso!

O problema é que aqui, meu iphone 4(TIM)só funciona rede edge..e o 3G só funciona na vivo(modem 3G) entendeu?

Então, quando não quero navegar pela rede edge, ligo o modem vivo 3G no MBA e compartilho a net pelo airport.

Só uso o "acesso pessoal" do iphone 4 quando estou em cidades que pega o 3G da tim.

Voltando ao assunto, alguém aí pode me dar uma dica de como resolver o problema do dhcp e o porque o compartilhamento não está jogando um ip para o airport?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...