Postado 20 de abril de 201115 anos comment_199395 Boa noite, algum tempo atrás eu vi em um site gringo uma Charging Stations e gostei bastante, porém pelo preço alto e não enviarem para o Brasil acabei desistindo. Hoje em um blog que acompanho vejo a seguinte matéria: Clique aqui Como minha mãe faz por lazer trabalho artesanais de pintura em madeira e tecido conversei com ela, e amanhã iremos atrás de uma caixa para que seja feito. Minha ideia é fazer uma caixa semelhante aos da Bluelounge. Para o sistema funcionar usarei os seguintes cabos: Hub usb/cabo de dados iPod Clique aqui Assim terei um cabo para o meu iPod, podendo conectar outro cabo a qualquer uma das Usb. E um cabo de extensão usb Clique aqui Assim tudo fica dentro da caixinha, e dela sai apenas um cabo. A ideia é carregar tanto o ipod quanto o meu Nokia E72 via usb. Gostei da proposta feita pelos produtos e resolvi fazer o meu, assim que tiver resultados posto aqui. A parte que creio que irá demorar mais é os cabos, creio que em uns 30 dias no máximo para chegar. Denunciar
Postado 20 de abril de 201115 anos comment_199402 Cara, muito legal a ideia... Certa vez, antes de comprar a dock que tenho para o MacBook Pro, eu recortei a base da caixa do meu iPhone 3G e consegui encaixar o MacBook Pro nela, funcionando como dock, e ficou muito bom o resultado. Aprecio muito ideias artesanais e funcionais. Boa sorte na empreitada e nao deixe de postar os resultados, pois isso encoraja os outros Denunciar
Postado 23 de abril de 201115 anos Autor comment_199985 Obrigado pela força, e sem dúvida postarei aqui as novidades e resultados. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.