Postado 18 de abril de 201115 anos comment_198839 Amigos, Tenho um MBW comprado no começo de 2010. Estava utilizando ele normalmente. Ele tem uma partição de 180gb para o sistema todo e arquivos em geral e mais outra partição de backup com 70gb, onde geralmente ficavam documentos importantes, etc. Ocorre que, nesse final de semana, ao tentar atualizar o iOS do iTouch, o iTunes travou DIVERSAS vezes, nunca tinha visto o macbook travar tanto (tive de desligar no botão de power muitas, muitas vezes seguidas) e o note fazia um barulho cada vez que ia travar (que imagino que seja no HD), como um mini-grilo dentro do computador. E, pasmem, o macbook ficou mais de 1 hora e meia dando o BOOT e não entrou no OSX. Ao chegar em casa no domingo a noite, decidi botar o cd do sistema e rodar as verificações de disco, etc. Ok, a partição do sistema está praticamente normal (boot rápido, etc.) mas ainda dá muitas travadas que antes inexistiam. E, o pior, ao meu ver, a partição de backup SUMIU, o utilitário de disco só a encontra quando entro pelo cd de instalação e, mesmo assim, não consigo reparar, formatar, etc. etc. etc. Sempre dá erro na metade e diz que é impossível realizar a operação. Meu HD foi para o espaço, realmente? Se sim, qual a melhor alternativa? Comprar um HD novo desse Seagate híbrido? A instalação dele é fácil, sem gambiarras e tal? Agradeço qualquer ajuda, estou realmente desesperado!! Denunciar
Postado 18 de abril de 201115 anos comment_198872 Vc carrega mt o Mac para tudo qto é canto? Se vc passou as ferramentas de disco e o HD continua dando pau/barulho com certeza, se foi. Eu gosto da Seagate. Só tenho ouvido coisas boas em relação ao HD Hibrido. Denunciar
Postado 18 de abril de 201115 anos Autor comment_198885 É, o macbook é guerreiro, vai pra tudo que é lado e, inclusive, já caiu no chão... Acho que já era né... que belo gasto... Denunciar
Postado 18 de abril de 201115 anos comment_198889 HDD tem esse problema... caiu no chão, a probabilidade de ele dar pau é grande... Vai de HD híbrido se tiver que trocar... ou de SSD se tiver uma grana... Denunciar
Postado 18 de abril de 201115 anos comment_198890 HD fazendo barulho e travando não é bom sinal. Provavelmente ele se foi, ou está quase chegando lá Eu uso o Hibrido, e a instalação é como qualquer outro HD convencional, super tranquila e rápida. Denunciar
Postado 18 de abril de 201115 anos Autor comment_198892 E sabem a faixa de preço desse HD? Acho que vou falar com o monaco ver se rola... Até lá quebro o galho com o ipod. Denunciar
Postado 18 de abril de 201115 anos comment_198893 Na faixa de R$ 300,00 E sabem a faixa de preço desse HD? Acho que vou falar com o monaco ver se rola... Até lá quebro o galho com o ipod. Denunciar
Postado 18 de abril de 201115 anos Autor comment_198904 Apenas a título de confirmação. O Híbrido da Seagate é esse aqui: http://www.amazon.com/gp/aw/d/B003NSBF32/ref=redir_mdp_mobile/178-4594042-9371132 ??? Denunciar
Postado 18 de abril de 201115 anos comment_198906 Apenas a título de confirmação. O Híbrido da Seagate é esse aqui: http://www.amazon.co...4594042-9371132 ??? Sim Denunciar
Postado 18 de abril de 201115 anos Autor comment_198933 Valeu. Acertei com o mônaco, o jeito vai ser trocar mesmo... Que saco ter que fazer tudo de novo........... Denunciar
Postado 18 de abril de 201115 anos Autor comment_199009 A título de esclarecimento: O erro que vem acontecendo, reiteradamente, é esse (agora consegui tirar um SS pelo utilitário do disco). Esporadicamente o macbook ainda consegue reconhecer a partição (dura uns 15 minutos e o note volta a ser rápido como antes, depois cai no limbo e recomeçam os travamentos). Acho que o HD está agonizando, de fato... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.