Postado 12 de abril de 201115 anos comment_197421 Olá, Gostaria da ajuda de vocês. Minha irmã possui um Macbook White desde maio do ano passado. No final do ano o logo da Apple da tampa começou a ficar solto, "entrando" quando pressionado, deixando um relevo bem nítido na borda. Onde posso reclamar sobre isto? Será que a garantia ainda cobre este problema? Obrigado Denunciar
Postado 13 de abril de 201115 anos comment_197583 Olá, Gostaria da ajuda de vocês. Minha irmã possui um Macbook White desde maio do ano passado. No final do ano o logo da Apple da tampa começou a ficar solto, "entrando" quando pressionado, deixando um relevo bem nítido na borda. Onde posso reclamar sobre isto? Será que a garantia ainda cobre este problema? Obrigado se ele está na garantia ela deve cobrir o reparo da tampa, pois não é normal que fique solto. Denunciar
Postado 13 de abril de 201115 anos comment_197663 Ligue para o 0800 da Apple, que eles te encaminharão para uma AT. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.