Postado 11 de abril de 201115 anos comment_197141 Bom dia amigos, Comprei meu primeiro Mac esta semana, e estou muito feliz com o computador. Apesar de tudo estar dando certinho, estou com um problema tenso. Comprei o Office for Mac 2011, instalei, e estou tentando abrir uma planilha de excel que contem vários macros (é uma planilha de simulação empresarial). Toda vez que abro, o Excel dá um erro, se reinicia e abre um debugger do Virtual Basic. Já habilitei macros no Excel e nada adianta. Existe algum procedimento que eu não esteja sabendo? Muito obrigado e abraços. ps: Fiz upload da planilha para testarem se quiser... ( http://www.easy-share.com/1914630342/Capstone_Portuguese.xls ) Se ela chegar a perguntar se voce quer trabalhar nas decisões da sua empresa, e pedir usuário e senha é porque funcionou Denunciar
Postado 11 de abril de 201115 anos comment_197159 Aqui deu esse erro: E eu não faço a menor idéia do que seja. Nesse aviso ele pede pra usar a versão da Web da planilha e tal. Denunciar
Postado 11 de abril de 201115 anos Autor comment_197161 Na verdade essa tela aí não é um erro, mas sim a tela inicial da planilha quando macros estão desativados. Até consigo chegar nela no Mac, só que no Windows, quando esta tela aparece, você tem a opção de ativar macros e quando ativa, esta tela some e a planilha funciona. No MAC, eu ativo macros e ele vai pro debugger do VB. =/ Denunciar
Postado 11 de abril de 201115 anos comment_197176 Aqui ao abrir aparece a seguinte mensagem. Tem que habilitar? Denunciar
Postado 11 de abril de 201115 anos Autor comment_197178 Sim, tem que habilitar. Assim que habilita que da o erro aqui pra mim. E pra vc? Denunciar
Postado 11 de abril de 201115 anos comment_197182 Será que esse tipo de planilha só é compatível até o Office 2008 for Mac? Estranho isso :/ Desculpa por não poder te ajudar, mas com certeza vai aparecer alguém aqui com um truque pra funcionar! Denunciar
Postado 11 de abril de 201115 anos comment_197185 Sim, tem que habilitar. Assim que habilita que da o erro aqui pra mim. E pra vc? Erro também: Denunciar
Postado 11 de abril de 201115 anos Autor comment_197187 Pois é, exatamente este erro que preciso de conselhos de como fazer pra conservar / evitar, Ramon @jgDreilich: Sem problemas, obrigado pela tentativa. Editado 11 de abril de 201115 anos por Paulovianna2 Denunciar
Postado 16 de julho de 20196 anos comment_1222836 No site https://excelcoaching.com.br você tem um artigo sobre abrir planilha Excel com macro no Mac Denunciar
Postado 5 de setembro de 20196 anos comment_1228002 Ela esta na mesma versão do Excel? Se não estiver, abrir no Windows e salvar como, utiliza a msm versão do Excel? Sou novo no Mac, caso eu tenha falado alguma besteira já vou me desculpando kkkk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.