Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problemas com planilha do Excel

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos,

Comprei meu primeiro Mac esta semana, e estou muito feliz com o computador. Apesar de tudo estar dando certinho, estou com um problema tenso. Comprei o Office for Mac 2011, instalei, e estou tentando abrir uma planilha de excel que contem vários macros (é uma planilha de simulação empresarial).

Toda vez que abro, o Excel dá um erro, se reinicia e abre um debugger do Virtual Basic. Já habilitei macros no Excel e nada adianta.

Existe algum procedimento que eu não esteja sabendo?

Muito obrigado e abraços.

ps: Fiz upload da planilha para testarem se quiser... ( http://www.easy-share.com/1914630342/Capstone_Portuguese.xls ) Se ela chegar a perguntar se voce quer trabalhar nas decisões da sua empresa, e pedir usuário e senha é porque funcionou :)

  • Respostas 9
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Aqui deu esse erro:

Capturadetela2011-04-11s124354.png

E eu não faço a menor idéia do que seja. Nesse aviso ele pede pra usar a versão da Web da planilha e tal.

Postado
  • Autor

Na verdade essa tela aí não é um erro, mas sim a tela inicial da planilha quando macros estão desativados. Até consigo chegar nela no Mac, só que no Windows, quando esta tela aparece, você tem a opção de ativar macros e quando ativa, esta tela some e a planilha funciona. No MAC, eu ativo macros e ele vai pro debugger do VB.

=/

Postado

Aqui ao abrir aparece a seguinte mensagem. Tem que habilitar?

Captura_de_tela_2011-04-11_a%CC%80s_13.35.32.png

Postado
  • Autor

Sim, tem que habilitar. Assim que habilita que da o erro aqui pra mim. E pra vc?

Postado

Será que esse tipo de planilha só é compatível até o Office 2008 for Mac?

Estranho isso :/

Desculpa por não poder te ajudar, mas com certeza vai aparecer alguém aqui com um truque pra funcionar!

Postado
Sim, tem que habilitar. Assim que habilita que da o erro aqui pra mim. E pra vc?

Erro também:

Captura_de_tela_2011-04-11_a%CC%80s_13.59.15.png

Postado
  • Autor

Pois é, exatamente este erro que preciso de conselhos de como fazer pra conservar / evitar, Ramon :)

@jgDreilich: Sem problemas, obrigado pela tentativa.

Editado por Paulovianna2

  • 8 anos depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Ela esta na mesma versão do Excel? Se não estiver, abrir no Windows e salvar como, utiliza a msm versão do Excel? 

Sou novo no Mac, caso eu tenha falado alguma besteira já vou me desculpando kkkk

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.