Paulovianna2 0 Postado 11 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2011 Bom dia amigos, Comprei meu primeiro Mac esta semana, e estou muito feliz com o computador. Apesar de tudo estar dando certinho, estou com um problema tenso. Comprei o Office for Mac 2011, instalei, e estou tentando abrir uma planilha de excel que contem vários macros (é uma planilha de simulação empresarial). Toda vez que abro, o Excel dá um erro, se reinicia e abre um debugger do Virtual Basic. Já habilitei macros no Excel e nada adianta. Existe algum procedimento que eu não esteja sabendo? Muito obrigado e abraços. ps: Fiz upload da planilha para testarem se quiser... ( http://www.easy-share.com/1914630342/Capstone_Portuguese.xls ) Se ela chegar a perguntar se voce quer trabalhar nas decisões da sua empresa, e pedir usuário e senha é porque funcionou Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
jgDreilich 6 Postado 11 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2011 Aqui deu esse erro: E eu não faço a menor idéia do que seja. Nesse aviso ele pede pra usar a versão da Web da planilha e tal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulovianna2 0 Postado 11 de abril de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2011 Na verdade essa tela aí não é um erro, mas sim a tela inicial da planilha quando macros estão desativados. Até consigo chegar nela no Mac, só que no Windows, quando esta tela aparece, você tem a opção de ativar macros e quando ativa, esta tela some e a planilha funciona. No MAC, eu ativo macros e ele vai pro debugger do VB. =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon 2.034 Postado 11 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2011 Aqui ao abrir aparece a seguinte mensagem. Tem que habilitar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulovianna2 0 Postado 11 de abril de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2011 Sim, tem que habilitar. Assim que habilita que da o erro aqui pra mim. E pra vc? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
jgDreilich 6 Postado 11 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2011 Será que esse tipo de planilha só é compatível até o Office 2008 for Mac? Estranho isso :/ Desculpa por não poder te ajudar, mas com certeza vai aparecer alguém aqui com um truque pra funcionar! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon 2.034 Postado 11 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2011 Sim, tem que habilitar. Assim que habilita que da o erro aqui pra mim. E pra vc? Erro também: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulovianna2 0 Postado 11 de abril de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2011 (editado) Pois é, exatamente este erro que preciso de conselhos de como fazer pra conservar / evitar, Ramon @jgDreilich: Sem problemas, obrigado pela tentativa. Editado 11 de abril de 2011 por Paulovianna2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ExcelCoaching.com.br 0 Postado 16 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2019 No site https://excelcoaching.com.br você tem um artigo sobre abrir planilha Excel com macro no Mac Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
migueljrbr 1 Postado 5 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2019 Ela esta na mesma versão do Excel? Se não estiver, abrir no Windows e salvar como, utiliza a msm versão do Excel? Sou novo no Mac, caso eu tenha falado alguma besteira já vou me desculpando kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.