Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá,

Recentemente chegou meu macbook pro,porém como ele foi trazido dos EUA,a pessoa que me trouxe se cadastrou no mac com outro nome de usuário.Gostaria de saber se precisarei restaurar o OSX para poder trocar o nome de usuário pois estou com o office instalado e não tenho o dvd de instalação.

Tenho procurado em alguns tópicos mais não encontro uma solução.Peço encarecidamente a ajuda de vcs pois sou novo no mac OS e ainda estou pegando o jeito.

• Respostas 4
  • Visualizações 583
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Preferências do sistema --> Contas

Aí poderá modificar seu nome de inicialização bem como a senha. O que não pode ser mudado é o nome da pasta de usuário do Finder.

Att

Postado
  • Autor

Restaurando o sistema,tem como fazer o backup do office?pois não tenho o cd de instalação dele.

Postado

Restaurando o sistema,tem como fazer o backup do office?pois não tenho o cd de instalação dele.

Pegue um HD externo e faça um backup com o Time Machine, depois de formatado e instalado, recupere do Time Machine somente o aplicativo do Office.

Postado
  • Autor

Meu hd externo esta em formato NTFS e o não da para fazer backup certo?se eu fizer uma partição em hfs,eu perco meus dados do hd externo?Quanto ao backup,eu não posso optar por na hora de gravar no hd externo,gravar so o office?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.