Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde compro um iphone 3GS no Brasil?


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aqui não sei, mas nos EUA ele está por 49 dólares no site da apple. Pena que tem o problema do desbloqueio né, tipo, o iPhone dos EUA vem bloqueado para as operadoras dos EUA. Se você quiser desbloquear ele aqui pra usar na Claro, Tim, etc, você tem que fazer o jailbreak (tem vários tutoriais explicando o que é, como fazer...) ou então ir em loja que faz esse serviço pra você (não tenho ideia do valor que eles cobram).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar iPhone na gringa bloqueado é fria.

Experiência própria.

Se puder comprar lá opte por desbloqueado. Você vai pagar bem mais caro mas não terá nenhuma dor de cabeça.

Você quer comprar novo ou usado?

Usado você tem várias opções em sites como o ML e até mesmo aqui no Fórum. Sempre tem o pessoal anunciando.

Novo acho mais difícil de achar. E mesmo que consiga, será o de 8GB o que eu particularmente aconselho não comprar.

Dependendo do seu uso essa capacidade não vai dar nem pro cheiro.

Mas cara, sinceramente acho que não vale a pena comprar 3GS atualmente.

Não vai demorar muito pra Apple abandonar ele. E com o lançamento do iPhone 5 o 4 vai ficar mais barato.

Se não puder esperar acho que vale a pena você comprar um 3GS usado (conservado, claro). Você pagará mais barato e consegue vender rápido quando quiser comprar um mais novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Euclides...

Não sei se é do seu interesse, mas estou vendendo um iPhone 3GS em perfeito estado de conservação. Veja meu anúncio:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/35015-vendo-iphone-3gs-16gb-preto/

Caso tenha interesse, entre em contato.

Grande abraço

David Lattaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar iPhone na gringa bloqueado é fria.

Experiência própria.

Se puder comprar lá opte por desbloqueado. Você vai pagar bem mais caro mas não terá nenhuma dor de cabeça.

Você fala em questão de atualizações do iOS, essas coisas, ou que o iPhone desbloqueado por jailbreak fica com problema?

Mais uma perguntinha pra aproveitar o assunto: pelo visto você já teve iphone trazido de fora; se eu trouxer o iPhone e não desbloquear ele aqui, ele vai desempenhar as outras funçoes dele (música, vídeo, internet wi-fi, app store...) ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim!

Falo pelas atualizações do iOS. O desbloqueio depois de feito fica perfeito. Mas depois de um tempo é chato ficar dependendo dos hackers.

E o futuro do unlock via software é meio incerto. Até hoje não conseguiram para o iPhone 4, imagina as próximas gerações.

Sobre sua outra dúvida...

Se você for comprar no exterior não pode esquecer de trazer o chip da operadora de origem junto. O meu iPhone da assinatura é americano, mas eu tenho o chip da AT&T, ou seja, posso fazer a ativação sempre que restauro ou atualizo.

Sem o chip você vai precisar de um Jailbreak com hacktivation, que está cada vez mais difícil.

Conseguindo a ativação, seja pelo chip ou pelo JB você consegue usar quase tudo do iPhone. Exceto é claro as funções de telefone como mensagens, conexão 3G e realizar chamadas.

Em outras palavras, você terá um iPod Touch obeso. Aliás, se for pra traser um iPhone sem a intenção de desbloquear compensa muito mais um iTouch que é mais barato, mais fino e leve.

Editado por XisPê
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, mas então mesmo com o jailbreak não vou conseguir usar a função telefone?

Jailbreak = tirar da jaula = permitir a instalação de aplicativos fora dos limites impostos pela Apple na AppStore.

Unlock = Desbloqueio = permitir que um aparelho possa usar as funções típicas de telefone em qualquer operadora GSM ou CDMA, dependendo de qual rede o aparelho suporta.

São coisas distintas, como você pode deduzir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

eu gostaria de saber onde posso comprar um iphone 3GS aqui no Brasil, pois só vejo iphone 4. Gostaria que alguém me desse alguma dica, ou feedback.

Se tiver a opção de comprar nos U.S.A e que não saia muito acima do valor de mercado, também pode ser.

Obrigado a todos.

BLZ? tenho 1 3gs 8gb lacrado no plastico , ganhei da minha operadora e nao uso te vendo por 900 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

iPhone 3Gs é muito fácil de achar em SP. Sempre que vou em shopping vejo nas vitrines das lojas de celular. Por exemplo Commcenter e Yellow Comm.

Na vivo também é muito fácil achar. Uns tempos atrás quando estava atrás do i4, liguei várias vezes e eles tinham o 3Gs em estoque, pra pegar pelo programa de pontos.

O i4 é quase impossível de se achar "dando sopa", só em fila de espera ou encomenda. Mas o 3Gs é fácil.

Só tem um detalhe: Hoje só existe a versão 8Gb. Pode até ver no site da apple. Se quiser de 16 ou 32, só i4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...