Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipad em ny e Miami


Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

cara em NY ta impossivel

achei apenas numa loja em frente a biblioteca publica mas o velho me pareceu muito esquisito e nao finalizei a compra...

fui p porta da apple store da 5th av as 02:00 da manha e ja haviam 50 na minha frente eles estao vendendo 20 por dia segundo informacoes na propria loja

estive no mesmo periodo em San Diego e fui informado que chegando as 04:00 da manha dava p conseguir sim (dai tentei a artimanha em NY e me ferrei) mas umas conhecidas de SP conseguiram em san diego...

na B&H de NY procure o Gilson se nao me engano ele disse q todo dia tem mas tem q madrugar!

vi tambem uma loja que faz manutencao em produtos da apple (nao lembro o nome ao certo) e o cara tava pegando 50 a mais pelo ipad 2 mas na hora q passei por la ele estava vendendo o ultimo do dia!!!!

graças ao google achei o nome pra você tekserve 119w 23rd st

boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu fui numa loja física em Londres e me informaram que eles fariam um agendamento online, das 21 as 24 somente, dia 30 de março, tipo, vc entra nesse horário, escolhe a loja, o modelo e faz a reserva e na hora aparece se o modelo escolhido tem, se tiver vc já escolhe e eles perguntam que horas do dia Seguinte vc prefere buscar na loja...

No primeiro dia as 21 em ponto já não tinha mais nada disponível, mas no dia seguinte tinha alguns e agendei logo cedo, imprimi o e-mail que me mandaram para garantia e levei na loja, sem fila, sem empurra empurra, sem estresse, paguei e levei!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...