Postado 3 de abril de 201115 anos comment_195251 Eu ja uso o Plex para ver filmes há algum tempo. Mas as legendas não estão sendo mostradas mais. Alguem mais usa o programa? Obrigado. Denunciar
Postado 18 de abril de 201115 anos comment_198817 eijoao, depois da nova atualização do Plex as legendas devem ser anexadas buscando em configurações na opção de áudio e ali vc indica o caminho da pasta que a legenda se encontra. No modo antigo estava bem melhor! Denunciar
Postado 23 de maio de 201115 anos comment_207053 Prezado Paulo, Eu instalei a versao 0.9.2.7 e tb não estou conseguindo executar a legenda (.srt). Não achei a configuração de audio pra indicar a pasta das legendas. Denunciar
Postado 3 de junho de 201115 anos comment_209596 Prezado Paulo, Eu instalei a versao 0.9.2.7 e tb não estou conseguindo executar a legenda (.srt). Não achei a configuração de audio pra indicar a pasta das legendas. Prezado Caso vc use iphone ou ipad como controle do plex, clique no seu igadget o botão info e depois na tela dá um clique a sua direita na opçao que tenha um desenho de um caixa de som. lá existe a opçao de procurar legenda. outra forma é acessar esse mesmo menu apertando M abs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.