Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Gigabyte G31M-ES2L


leo henrique

Posts Recomendados

Olá a todos,bom hoje vim aqui,pedir uma grande ajuda de vocês,instalei o Hackintosh Kalyway 10.5.2,instalação perfeitamente perfeita,até dual boot com o windows seven eu criei,porém.....drivers? :unsure: ,não sei onde encontralos,apenas queria o de rede e o de audio,mais se impossivel os dois,apenas o de rede estava bom....alguem poderia me ajudar? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Completando o que o Fernando postou,

Audio: VoodooHDA.kext tu acha no http://www.kexts.com/

ou aqui:

voodoohda

já que não sei qual funciona no 10.5

Rede: Atheros_AR8132_for_GA_G31M_ES2L

t+

Desculpe realmente pela demora,bem tentei todos os jeitos e não deu certo é,stervid já que vc tem o mesmo sistema que o meu...qual o mac os x que vc usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse chameleon funciona:

Chameleon v2.0-RC5 r685.pkg

As kext de rede tu coloca HD > EXTRA > Extensios

Quando parecia que tudo ia dar certo,deu errado...instalei o chameleon e tal'z reiniciei,mudou a tela de boot ficou mais atual,mais a resolução da tela ta gigantesca e não ta cabendo no meu monitor obviamente fica faltando os pedaços,tentei diminuir mais não tem a opção nas preferencias do mac até ai tudo bem.fui colocar aqueles dois arquivos da rede na pasta que vc me disse,não tinha a pasta lá,peguei e criei ela,reiniciei novamente o mac,porém não vi alguma alteração :blink: ,até fui lá tentar criar uma rede,mais não conectou,até configurei do modo que é aq em casa,roteada "ethernet",mais não teve jeito.sabe oque eu faço agora?pois já estou enxendo seu saco :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...