Postado 23 de março de 201115 anos comment_192248 Caros amigos, como de praxe procurei aqui no forum resposta similar ou proxima a minha duvida: Como acessar o computador (PC) em minha rede domestica via aiport express? Consigo configurar uma nova rede através de cabo de rede LAN e funciona como uma nova rede de internet normal, no entanto, no meu caso, minha apple tv conectada a esse ponto de acesso nao enxerga a biblioteca do itunes do pc que está conectado a rede atraves de um cabo ethernet plugado no mesmo roteador que envia o sinal para o aiport via cabo. Entenderam????rsrsrsrsrs Bom procurei detalhar o máximo possivel e espero que os amigos daqui me ajudem, como sempre o fazem... Denunciar
Postado 24 de março de 201115 anos Autor comment_192337 Resolvido Moderação! Aos amigos que tiverem alguma duvida leiam: http://manuals.info.apple.com/pt_BR/Apple_AirPort_Networks_Early2009_BR.pdf Abraço Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.