Postado 22 de março de 201115 anos comment_191817 Galera sei que o AirPort Express eh um repetidor de sinal, gostaria de saber se o Extreme ou o Time Capsule tambem possui essa opcao, Abraços Denunciar
Postado 22 de março de 201115 anos comment_191836 Só lembrando, o Express TAMBÉM é um repetidor de sinal. E acredito que sim. Me corrijam se eu estiver errado... Denunciar
Postado 23 de março de 201115 anos Autor comment_191927 Não entao o express eh sim como eu falei acima repetidor de sinal, agora e o extreme e timecapsule tambem são? Denunciar
Postado 27 de março de 201115 anos comment_193110 Time Capsule pode ser usado como extensor de sinal sim Denunciar
Postado 27 de março de 201115 anos comment_193116 Só que os Airports e os Time Capsules só repetem sinal de outros Airports e Time Capsules. Denunciar
Postado 1 de abril de 201115 anos comment_194660 Só que os Airports e os Time Capsules só repetem sinal de outros Airports e Time Capsules. A saida que achei para isso foi: Acabei de colocar GVT aqui em casa, ai eles mandam aquele modem/router com wifi PORCO, que o sinal nao chega nem no quarto do lado. Coloquei esse modem da GVT em bridge, e configurei o TC para PPPoE. Como não entendo nada de redes fiquei umas 4 horas para conseguir fazer isso, mas no final deu tudo certo! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.