Postado 20 de março de 201115 anos comment_191125 Bom galera, sou meio fanático por jogos FPS, principalmente com temática de guerra... Demorou pra eu achar um wraper decente pra funcionar redondo no Mac, mas com algumas modificações eu botei um pra funcionar... Pra quem curte, deixo o WRAPER, q está prontinho pra usar tanto com placas NVidia como ATI, disponível. O jogo, obviamente, vcs devem tê-lo na versão Windows, funcionando OK... Não relatei nenhum bug até agora, mas o jogo é pesado pacas..., pra carregar e pra começar a ação depois de carregado. Vc sente lentidão nos primeniros instantes dentro do jogo, mas desaparece conforme vc vai jogando. De resto, é tranquilo. No meu Mac, da assinatura, jogo com resolução 1600 x 900, anti-aliasing 4x, texturas "extra", ou seja, é excelente! http://dl.dropbox.com/u/1409616/ModernWarfare2.1.zip Pra quem não tem intimidade com wrapers e jogos portados, mandem uma mensagem q eu ajudo no passo a passo, q é fácil... ABS!! P.S.: CoD: Black Ops tá no forno..., já até consegui botar pra funcionar, mas ainda não está aceitável..., quem sabe em breve! - desculpem o erro no título (Warfare), mas não é editável... Editado 20 de março de 201115 anos por meiomaluco Denunciar
Postado 22 de março de 201115 anos Autor comment_191865 O arquivo com o passo a passo pra instalar o WRAPER tá aqui... http://dl.dropbox.com/u/1409616/Cider%20MW2.rtf ABS!! Denunciar
Postado 23 de março de 201115 anos comment_192119 Desculpa a noobice, mas o que é WRAPER? Como ele funciona, não perde muito desenpenho em relação a rodar o jogo no Win7 via bootcamp. Eu comprei recentemente o Guitar Hero World Tuor próprio para Mac, mas disseram que se perde 20% de performace em relação ao Windows. Joguei até fechar o ModernWarfare 1, o MW 2 eu joguei até a quarta missão na neve, mas num gráfico porco que meu pc aguentou (low total), mas deu para divertir matando favelado bandido no Rio. Depois travava dava um pau no save e fechava. Então até larguei mão, pois gráfico tava triste. Também gosto muito de jogos de tiro, estou querendo o Left 4 Dead 2, que tem versão para Mac e Win (pelo mesmo preço leva as duas). Foi jogo que mais curtir jogar com os amigos, mas joguei o 1 mesmo, era muito bom, mas o 2 ficou muito lento no meu PC, então estou esperando para jogar no meu Mac. Gostei muito do StarWars Battlefront 2 (battle field do Star Wars), que é antigo, mas curto muito. Outro que curto muito é o F.E.A.R. E WoW que não pode faltar já consegui a versão para Mac. Editado 23 de março de 201115 anos por YanMetal Denunciar
Postado 25 de março de 201115 anos Autor comment_192835 É incomparável o jogo nativo pro Windows e portado pra outro sistema... Sempre vão haver perdas, mas dependendo do jogo e do seu hardware, é MUITO aceitável. No meu caso, só pra comprar, consigo jogar CoD: MW 1, com a resolução máxima e todas as opções de vídeo no máximo! Só engasga qdo crio um server e 32 jogadores entram... No MW 2 não coloco a resolução no topo, mas a qualidade gráfica é máxima, todos os efeitos ligados... Acredito q a definição mais apropriada de wrapper pra jogos é um "cavalo de tróia"...., imagina q vc coloca o jogo original dentro dessa "embalagem" para q outro sistema execute ele, um interpretador... Existem vários tipos de wrapper, às vezes vc porta um jogo com um tipo q fica uma porcaria, porta com outro e BUM!..., rola 100% numa boa. Se vc pensa em rodar no seu iMac da assinatura, tenho certeza q vai funcionar MUITO bem... Se vc tiver o jogo pro Win, baixa o wrapper e o passo a passo e faça o teste. O pior q vai acontecer é vc apagar ele... ABS!! Denunciar
Postado 30 de março de 201115 anos comment_193992 Funciona o multiplayer? Eu só jogo ele por causa do MP. Denunciar
Postado 30 de março de 201115 anos comment_194109 No mac eu não sei direito, só vou saber testando.. mas via bootcamp eu rodo o jogo com varios efeitos ativados e em resolucao nativa do meu mbp (1280x800).. e não dá nenhum lag. Apenas da umas travadinhas nos loads dos mapas mp se eu estiver no modo windowed. No mac eu não sei se ele vai (ou quanto) perder em desempenho gráfico. Denunciar
Postado 30 de março de 201115 anos Autor comment_194181 Respondendo... Ainda não consegui colocar o MP pra funcionar, ele vai ficar buscando o Steam pra conectar. Existem alguns MODs q vc consegue colocar ele como server local e colocar BOTs pra jogar stand alone. Não testei nenhum ainda, mas tem um monte rolando na internet... Na 9400M não testei..., acredito q vá rodar, mas não com as confs pesadas, acho q fica jogável sim. No meu antigo iMac com 9400M, jogava MW 1 MUITO bem! É uma questão de teste..., como disse antes, o máximo q vai acontecer é deletar o jogo depois... ABS!! Denunciar
Postado 30 de março de 201115 anos comment_194203 1º: Nao consegui fazer nem o SP funcionar. (fiz igual estava escrito). 2º: Como eu só jogo o MP então nem vale a pena.. Mas obrigado na mesma. =) Denunciar
Postado 31 de março de 201115 anos comment_194325 É incomparável o jogo nativo pro Windows e portado pra outro sistema... Sempre vão haver perdas, mas dependendo do jogo e do seu hardware, é MUITO aceitável. No meu caso, só pra comprar, consigo jogar CoD: MW 1, com a resolução máxima e todas as opções de vídeo no máximo! Só engasga qdo crio um server e 32 jogadores entram... No MW 2 não coloco a resolução no topo, mas a qualidade gráfica é máxima, todos os efeitos ligados... Acredito q a definição mais apropriada de wrapper pra jogos é um "cavalo de tróia"...., imagina q vc coloca o jogo original dentro dessa "embalagem" para q outro sistema execute ele, um interpretador... Existem vários tipos de wrapper, às vezes vc porta um jogo com um tipo q fica uma porcaria, porta com outro e BUM!..., rola 100% numa boa. Se vc pensa em rodar no seu iMac da assinatura, tenho certeza q vai funcionar MUITO bem... Se vc tiver o jogo pro Win, baixa o wrapper e o passo a passo e faça o teste. O pior q vai acontecer é vc apagar ele... ABS!! A valeu pela resposta não sabia que isso era possível. Vou testar no iMac assim que der, pois ele está na casa de uma tia vou buscar agora. O guitar hero eu comprei, pois sei que mesmo se perder perfomace ele vai rodar de boa, pois gosto de tocar umas 3 músicas para descançar de um trabalho e se tivesse que fazer bootcamp não ia rolar. O WoW pelo que vi roda perfeito no Mac, não vi diferenças, também já consegui. Vou sentir saudades do meu heroes magic and might III que tem uma versão para o Mac, mas OS 9. Denunciar
Postado 30 de abril de 201115 anos comment_201562 Muito bom!!! Obrigado pela dica! Vinha procurando a meses isso! Isso pode ser usado para outros games? a gente pode criar? tem um game que gostaria de rodar no mac: sniper ghost warrior. vc sabe como? abs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.