Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Fala galera

Espero que possam me dar uma luz porque para mim o que está acontecendo não tem sentido algum

Uso o iPhoto para organizar minhas fotos e acho ele ótimo (Mas apesar de visualmente ter evoluído, sinto que a versão 2009 funciona melhor). Também tenho um iPhone e um iPad e a ordem natural das coisas faz com que... use meus devices como um belo álbum digital.

No entanto tenho tido problemas para sincronizar. Parece que o iTunes não está enxergando direito a minha biblioteca do iPhoto. Vê coisas que já foram apagadas, não reconhece os tratamentos na imagens que fiz, não respeita o que marco para adicionar...

Resumindo os problemas são:

1 - A relação de Rostos no iTunes não corresponde a relação de Rostos do iPhoto. Tem alguns faltando e por exemplo teve um que escrevi errado colocando como nome de "X" no iPhoto, apaguei na mesma hora, mas no iTunes ele existe.

2 - Mesmo que a relação de rostos do iTunes seja fiel a do iPhoto, ela não me respeita. Marco para adicionar só alguns rostos, e nos iOS devices apareces todos (da lista do iTunes).

3 - Adiciono fotos de um álbum ou um evento e ele não transfere com as edições que fiz no iPhoto.

4 - O mais doido nem é o item a cima. O pior é que nos álbuns e fotos aparecem como o arquivo original da importação para o iPhoto. Imagens que já havia deletado no Mac acabam transferidas para o iOS. Até permanecem na lixeira do iPhoto, mas tem algum sentido fazer essa transferência da importação original???????????

5 - Por último, quando marco para transferir um álbum, mas não marco para transferir os respectivos eventos, aparece no IOS os eventos (antigamente não acontecia isso. Podia sincronizar só os álbuns. E quando digo antigamente é há uns 3 dias). E o mais estranho é que os eventos relacionados ao álbuns são transferidos não com o nome que estavam no iPhoto, mas com 113IMPRT.

Parece que o lance tá doido mesmo. Não parece que seja um simples xizinho que devo marcar em algum lugar. Sou bem familiarizado com o iTunes, iOS e iPhoto e não estou vendo nada.

Alguém tem uma luz? Será que tem pelo menos algum jeito de meu iTunes começar a ver o iPhoto como ele realmente é e parar de ver fantasmas do passado?

HELP MEEEEEEEEEE

• 1 ano depois...
  • Respostas 4
  • Visualizações 873
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Estou tendo esse problema nr 3 também.. Não tenho idéia.. Já baixei até o iPhoto para o Ipad e continua a mesma coisa..

Será que alguém tem uma luz?

Postado

Tenta apagar o cache de fotos. Na pasta de imagens, clique com o botão direito na Bibloteca do iPhoto e seleciona "Mostrar Conteúdos do Pacote", na janela que vai aparecer joga a pasta iPod Photo Cache para a lixeira. Depois disso, sincroniza as fotos com o iTunes (o processo vai demorar mais agora, e vai usar quase 100% do processador).

Se não funcionar, tenta fazer esses passos: http://support.apple.com/kb/HT2638?viewlocale=pt_PT

Sempre tenha a mão um backup da sua Bibloteca de fotos, ao executar esses procedimentos :)

Postado

Tenta apagar o cache de fotos. Na pasta de imagens, clique com o botão direito na Bibloteca do iPhoto e seleciona "Mostrar Conteúdos do Pacote", na janela que vai aparecer joga a pasta iPod Photo Cache para a lixeira. Depois disso, sincroniza as fotos com o iTunes (o processo vai demorar mais agora, e vai usar quase 100% do processador).

Se não funcionar, tenta fazer esses passos: http://support.apple...iewlocale=pt_PT

Sempre tenha a mão um backup da sua Bibloteca de fotos, ao executar esses procedimentos :)

Eu mudei a pasta Ipod Cache de lugar e deu certo. Mas e aí, agora eu deleto ela?? Não vou perder as fotos não né??

Postado

O iTunes deve ter recriado uma pasta nova no lugar desta, se o seu iPhoto está OK com ela no lixo, pode deletar sem medo. Ali ficam miniaturas dessas fotos que o iTunes cria para acelerar a exibição nos iOS devices e outros.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.