Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Galera to com um probleminha que até então não tava ligando muito mais de uns tempos pra cá quando comecei a add mais pessoas no adium ou tentei fazer isso ele não permitiu, todas as mensagens são iguais... Não foi possível adicionar o usuário...

Unable to add the buddy mak@dr.com because the username is invalid. Usernames must be valid email addresses.

Já busquei mais respostas inclusive aqui no forum mais não obtive sucesso, alguém ai tem alguma boa sugestão..???

Aguardo ai galera...

• Respostas 9
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Também estou tendo esse mesmo problema, creio que teremos que aguardar uma atualização dessa versão 1.4.1.

[]s

Postado

Mesma coisa aqui já faz tempo, isso não é de agora,

Alem do mais, quando ele adiciona ou quando aceito um pedido de Add, dá pau. Agora sempre que vou Add ou aceitar pedido de Add, faço isso pelo MSN do WIndows, pelo menos sei que vai dar certo.

Cansei dessa porcaria de Adium e todos os outros clientes de MSN nojentos de que existem pro Mac. Não tem um que presta de verdade, existe o menos pior, mas nenhum que realmente seja digno de ser usado.

Editado por Ramon

Postado

Passei pelo mesmo problema com o Adium. Voltei para o aMSN que tb é outra bosta. A foto do avatar nunca fica no lugar, a transferência de arquivos é lenta demais e o uso da webcam do imac não é possível.

Daí a Apple te vendo as máquinas com o ichat, que te obriga a ter amigos com contas da google ou aol. Que monte de bostas.

Heheheheh

Abs

Postado

Cansei dessa porcaria de Adium e todos os outros clientes de MSN nojentos de que existem pro Mac. Não tem um que presta de verdade, existe o menos pior, mas nenhum que realmente seja digno de ser usado. [2]

Já até briguei com minha namorada por causa do Adium várias vezes porque ele é uma dor de cabeça que só. Você está conversando com a pessoa e muitas vezes ele perde mensagens enviadas POR e PARA você deixando a conversa bizarramente confusa.

Msn no Mac é uma dor de cabeça tremenda.

Postado
  • Autor

Complicado, to testando outros, eu tenho até 2 casos em que os usuários me add e do nada sempre que conecto o adium eles somem da lista eu os add e ainda tenho que desbloquear...

Postado

MSN no Mac é complicadíssimo pra não dizer inviável. Enquanto a Microsoft não se movimentar e fazer uma coisa excelente como é o Office:Mac '11 estaremos ferrados!

Postado

Erro ao adicionar contatos no Adium é um erro conhecido...

link: http://adium.im/help/

espero que saia o novo em breve =X

Postado

Aqui também tenho esse problema, e mais dois: não consigo enviar arquivos pra ninguém (só consigo receber), e os emoticons não funcionam.

Postado

Aqui também tenho esse problema, e mais dois: não consigo enviar arquivos pra ninguém (só consigo receber), e os emoticons não funcionam.

Também passei pelo mesmo problema no Adium...

Desde então, para evitar esses problemas (adicionar pessoas, avatar etc.) passei a usar o Messenger for Mac 8 que, apesar de tudo, não tem problema de adicionar pessoas nem cai tanto...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.