Lucas Valença Postado 16 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2011 Seguinte, estou a algumas horas tentando ligar para o 0800 da Apple para pedir informações sobre meu pedido (No site diz que está sendo preparado e que está tudo ok, mas desde que eu fiz ele não recebi nenhum e-mail, e estou achando isso estranho).. Pois bem, atende aquela gravação e manda teclar o número, mas toda vez que eu teclo, fica mudo, como se não tivesse teclado nada, sei lá.. Já tentei com dois celulares, isso é normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseNeto.me Postado 16 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2011 (editado) Parece que é algo normal sim. Aconteceu comigo várias vezes, cheguei até a comentar em outro tópico. Inclusive outros membros comentaram sobre o atendimento por telefone também. Foi muito desgastante para finalizar a compra. Não foram menos de 5 ligações. Todas as vezes que liguei para Apple foram horríveis. A ligação ficava cortando e muito baixa na maioria das vezes. PS: Inclusive lembro de ter passado pelo mesmo problema que você também. Editado 16 de março de 2011 por JoseNeto.me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Valença Postado 16 de março de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2011 PS: Inclusive lembro de ter passado pelo mesmo problema que você também. O de não receber e-mail? Tô achando estranho porque com o iPad foi automático, e na telinha dizendo que a compra foi aprovada, dizia que eu receberia um e-mail em breve... Mas até hoje nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseNeto.me Postado 16 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2011 O de não receber e-mail? Tô achando estranho porque com o iPad foi automático, e na telinha dizendo que a compra foi aprovada, dizia que eu receberia um e-mail em breve... Mas até hoje nada... No caso do e-mail recebi, eu liguei para reclamar também. Fiz a compra em torno das 13:00 e o vendedor afirmou que em pouco tempo estaria recebendo o e-mail. Quando deu umas 19:00 liguei para perguntar sobre o e-mail. Ai sim me informaram que poderia checar em até 24hr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Valença Postado 16 de março de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2011 (editado) No caso do e-mail recebi, eu liguei para reclamar também. Fiz a compra em torno das 13:00 e o vendedor afirmou que em pouco tempo estaria recebendo o e-mail. Quando deu umas 19:00 liguei para perguntar sobre o e-mail. Ai sim me informaram que poderia checar em até 24hr. LOL! Agora deu sinal de vida Toda vez que aperto o número 2, para ir ao que solicitei, ele diz: "Número selecionado inválido, por favor, selecione uma das seguintes opções:" *Repete tudo* Mesma coisa se eu ficar sem apertar nada.. ATUALIZAÇÃO - ACABEI DE CONSEGUIR, ENQUANTO ESCREVIA ESTE POST Depois de horas de tentativas frustradas, 2 celulares utilizados, 5 ligações em um e 8 em outro, com cerca de 5min de espera por ligação, recebo a mensagem: "Nosso escritório está fechado, para compras entre em www.apple.com.br, para atendimento por telefone, nosso horário é: Das 9h da manhã até as 9h da noite, obrigado." Fiquei tipo: FFFFFFFUUUUUUUUUU Estou começando a achar tudo isso um tremendo descaso com o consumidor.. Tendo em vista que os produtos da Apple são bastante caros, e que meu cartão me afirmou que a compra foi autorizada, acho que merecia pelomenos um e-mail de confirmação por parte da empresa x.x Bom, vamos ver no que dá né Editado 16 de março de 2011 por Lucas Valença Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macrulez Postado 16 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2011 Espera o horario de atendimento comercial né? A Apple BR não é 24hrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus F. Postado 16 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2011 Wow, querer comprar (ou ver o estado da compra) algo 1 da manha via telefone é meio complicado, não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Valença Postado 16 de março de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2011 (editado) Wow, querer comprar (ou ver o estado da compra) algo 1 da manha via telefone é meio complicado, não ? No site não diz nada quanto a horário comercial.. O que tem lá é: "Dúvidas? É só perguntar. Ligue para falar com um Especialista da Apple experiente." dá a entender que é 24h sim... Mas nesse caso, ok.. Mas de todo jeito, poderia ter me dado este resultado de primeira, gastei muito tempo Editado 16 de março de 2011 por Lucas Valença Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVinicius Postado 16 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2011 Lucas, Tem sim. Veja: "Telefone Tem alguma dúvida? Pergunte a um especialista da Apple Store! 0800-761-0867 Horário de Funcionamento: seg a sex de 9:00 às 21:00 ou sáb de 9:00 às 18:00, horário de Brasília" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Valença Postado 16 de março de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2011 Lucas, Tem sim. Veja: "Telefone Tem alguma dúvida? Pergunte a um especialista da Apple Store! 0800-761-0867 Horário de Funcionamento: seg a sex de 9:00 às 21:00 ou sáb de 9:00 às 18:00, horário de Brasília" Aonde isso? Na Home da Apple Online Store e na parte de "Sobre o seu pedido", não tem isso não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.