Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação windows no BootCamp


g!ov@nn!

Posts Recomendados

Galera, estou com um problema aqui !

Estava querendo instalar o windows aqui numa partição, é claro feito pelo bootcamp, ai beleza, fui la na ferramenta e tal..... abri o bootcamp segui os passos, como ja tenho o cd do mac os x nao precisei baixar, e na parte de instalação do windows ele pede pra colocar o dvd de instalação do windows mais quando eu coloco o dvd o mac reconhece, ai volto no programa e clico em Continuar Instalação(eu acho) ai ele vai pensando depois ele aparece a mensagem que o dvd nao pode ser instalado?!#@$

Ja procurei sobre o assunto e não encontrei nenhuma solução para isso!

Será que alguém tem alguma informação útil para compartilhar aqui ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

1 - Você já conferiu se o CD/DVD do Windows está realmente funcionando? Há como você testá-lo em outra máquina?

2- Sabe se ele é pirata? Se for, sabe dizer se ele é uma versão do windows alterada (com programas adicionais por exemplo)?

3- Há como você utilizar um outro CD/DVD do windows para ver se ocorre o mesmo problema?

Se você já testou o CD/DVD e tem certeza que ele está 100% tente ir no utilitátio de disco do Mac, apague a partição do BootCamp e refaça a operação de instalaçao do WIndows. Se der um erro novamente nos avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Você já conferiu se o CD/DVD do Windows está realmente funcionando? Há como você testá-lo em outra máquina?

2- Sabe se ele é pirata? Se for, sabe dizer se ele é uma versão do windows alterada (com programas adicionais por exemplo)?

3- Há como você utilizar um outro CD/DVD do windows para ver se ocorre o mesmo problema?

Se você já testou o CD/DVD e tem certeza que ele está 100% tente ir no utilitátio de disco do Mac, apague a partição do BootCamp e refaça a operação de instalaçao do WIndows. Se der um erro novamente nos avise.

Valeu Rodrigo por responder...

1 - eu ja conferi em outra maquina aqui em casa, instalei nela semana passada e estava pegando numa boa!

2 - sim ele é pirata, e nao, nao está com o windows alterado, sem programa adicionais.

3 - eu tenho o cd do Xp, mais acabei de testar ele agora aqui no mac e foi numa boa, cliquei em instalar e pegou! ai depois ele reiniciou o pc e travou na tela preta do xp conferindo os hardware do mac.

Agora uma dúvida, tinha lido que o Boot Camp do snow leopard não estava mais reconhecendo o windows xp, será que esse problema da tela preta que mencionei ai em cima tem alguma coisa relacionada ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...