Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iphone 3g nao acha rede

Featured Replies

Postado

Galera o seguinte, comprei meu iphone 3g no exterior, e ele reconhece os chips nacionais, (testei TIM e claro) mas não encontra torre de sinal.

ou seja ele faz tudo que um ipod touch faz, só não faz o principal, ligar pros outros.

ele tem instalado um tal de cydia e o ultras0w. ta com a versão do firmwave 4.1 e modem 06.15

será que se eu atualizar para a 4.2 direto pelo itunes arruma.

estou com medo de atualizar e travar de vez.

• Respostas 5
  • Visualizações 3.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Pois é, isso mesmo que vai acontecer se você atualizar. Seu aparelho é bloqueado de fabrica, igual ao meu. Eu fiz o downgrade para o firmware 3.1.3 e fiz o jailbreak com o Spirit

Postado
  • Autor

Pois é, isso mesmo que vai acontecer se você atualizar. Seu aparelho é bloqueado de fabrica, igual ao meu. Eu fiz o downgrade para o firmware 3.1.3 e fiz o jailbreak com o Spirit

tem algum tutorial explicando como fazer o downgrade? eu achei varios na net ensinado a fazer o jailbreak e o upgrade da firmwave mas downgrade nao vi nao.

outra coisa, fazendo isso que vc fez no seu, eu poderei instalar os apps pelo itunes?

Postado
  • Autor

por ele ter o cydia não quer dizer que o jailbreak já foi feito?

Postado
  • Autor

Sim, poderá instalar apps e usar normalmente seu iPhone após o downgrade. O tutorial que usei foi esse aqui:

http://m.lifehacker.com/5572003/how-to-downgrade-your-iphone-3g%5Bs%5D-from-ios-4-to-ios-313

como fiquei com medo de estragar fiz o downgrade em uma loja especializada, qnado fui buscar hj, ele estava 100% até fiz uma ligação pra testar, porém, ao sair daquela cidade (que tem 3g) e vir pra minha (que não tem) o iphone voltou com o problema inicial, reconhece o chip mas não encontra sinal.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.