Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao atualizar para a versão 10.5.2


Thiago

Posts Recomendados

Depois de ter um problema terrível com o meu Macbook(branco, de 2,2 GHz), percebi que o meu HD tinha ido pro saco, e então instalei o sistema num HD usb enquanto não levo pra uma assistência técnica. Rodou tudo 100%, consegui instalar e tudo certo, até aí sem problemas. O problema mesmo foi que, quando tentando instalar a versão 10.5.2, no boot logo após a instalação, o meu mac fica preso naquela tela azulada, com a maçã e a rodinha, por um tempo interminável. Na primeira vez ele até reiniciou depois. Reinstalei o sistema e baixei o pacote direto do site, sem ser pelo system update, fiz tudo direitinho e novamente fiquei preso naquela tela e fui obrigado a reiniciar! Alguém pode me dar uma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

A questão na verdade era a atualização, o HD eu meio que desisti de fazer ele funcionar, ele tá com um barulho horrível, como se tivesse uma bolinha caindo dentro dele ou algo assim

pretendo levar pra uma A.T. o mais breve possível

Só queria saber se alguém teve algum erro parecido e/ou sabe uma maneira fácil de ajudar

Agora me lembrei, eu tive um problema parecido quando eu fui atualizar ainda com o HD interno funcionando, e quando era pra instalar o sistema ficava preso numa tela "configuring instalation" eternamente, oque eu resolvi baixando o instalador do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui falar com um cara lá de uma A.T. e ele falou que, se eu tenho a nota fiscal, eles arrumam/trocam não importa onde eu tenha comprado (algo muito bom, com sorte eles me mandam um sem teclado francês), o problema é que vai demorar um pouco...Mesmo assim, acho que isso de um jeito ou de outro soluciona o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...