Guilherme Brum Postado 12 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2011 Esse é meu terceiro Time Capsule. O primeiro era um 500 GB que morreu depois de 18 meses. Foi substituído por um novo pela MACFIX em SP. Como demorou a substituição, eu comprei um novo de 1TB que tinha saído ha alguns meses. Quando recebi o de 500GB vendi para um amigo. Agora, esse de 1TB morreu de novo. Comprei ele outubro de 2009. Esse durou um ano e 5 meses e agora nem a MACFIX nem a Apple Care Brasil querem trocar o Time Capsule. Alguém teve essa experiência aqui? Sou fanático pelos produtos Apple, assim como muitos de vocês. Mas fico impressionado com a merda que é o serviço da Apple aqui no Brasil. Nos EUA, você vai na loja e o cara troca a peça para vc na hora. Se for fora de garantia, você liga para a Apple, abre um RMA e faz a troca sem problemas. Estamos falando de um problema recorrente, não é malandragem de ninguém... Já tive e tenho vários produtos MAC e isso não foi levado em conta quanto ao atendimento que recebi Entre eles um iMac 24"(Core extreme 2.8), um Macbook Unibody, um Macbook Pro 15" late 2010 (i7 2.8), um Macbook Air 11", Apple TV 1st gen, os Time Capsules acima e vários iPods e um iPhone 4. Porra cara, to super insatisfeito. grbrum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plzlolo Postado 12 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2011 Vai se benzer! rssss Nossa tenho o meu da primeira geração e nunca tive problema algum, assim como não tive com nenhum produto da Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
electro Postado 13 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2011 Eu checaria como anda a flutuação na rede elétrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.