Postado 11 de março de 201115 anos comment_188751 Bom dia, alguém saberia me dizer qual a diferença dos teclados? Qual o modelo mais novo? Qual o melhor? E Abraços Denunciar
Postado 11 de março de 201115 anos comment_188764 A diferença é o layout das teclas. Perceba que o da imagem abaixo tem o símbolo de Pounds (Libras esterlinas, moeda da Inglaterra). Provavelmente foi comprado lá. Os dois modelos são novos. Não há melhor nem pior, apenas a questão que, dependendo do lugar que vc esteja, vc nao vai conseguir comprar um ou outro (a menos que a Apple Store permita). Me corrijam se eu estiver errado, mas aqui no Brasil o modelo vendido é igual ao da 1a imagem. Denunciar
Postado 11 de março de 201115 anos Autor comment_188778 Thiago, é verdade, pensei que apenas a tecla do lado do enter que mudava, mas após sua observação percebi que o ~ é embaixo. Estou acostumado com o padrão internacional - us, acho que vou comprar o de cima. É que tinha aparecido uma proposta muito boa deste debaixo. Denunciar
Postado 11 de março de 201115 anos comment_188861 Tem dois modelos desse teclado, independente do layout. O mais novo usa duas pilhas e o mais velho usa três. Fisicamente eles só se distinguem por uma diferença na tira de material embiorrachado na parte traseira. O desempenho é basicamente o mesmo, só mudando que o modelo mais recente consome menos pilha. Denunciar
Postado 14 de março de 201115 anos Autor comment_189494 Obrigado a todos que responderam, me ajudou muito! Denunciar
Postado 15 de março de 201115 anos comment_189712 Exatamente... 2 pilhas, modelo novo. Três pilhas modelo antigo... Tenho um de 3 e é excelente! Denunciar
Postado 18 de março de 201115 anos comment_190794 O meu acabou de chegar. Jesus como ele é pequeno! Ele é muito confortável de usar apesar do tamanho mas as bordas são o maior problema para acostumar, o teclado realmente acaba quando acabam as teclas. Fico imaginando se o com fio numérico talvez não seja mais confortável. A apple podia ter feito aquele wireless também, né? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.