Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

instalar mac os em um novo hd, macbook com problema no drive


mendigo

Posts Recomendados

bom pessoal to com um problema, tenho um macbook com hd de 120gb ai comprei um hd novo de 500gb, sow que meu drive de dvd ta com defeito e nao consigo instalar o mac os nesse novo hd, tentei a instalaçao remota e nao consegui, tentei com um noot com vista, eai alguem tem alguma ideia pra mim instalar o mac os, por favor estou desesperado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Tu vai precisar usar o DVD de qualquer forma pra instalar o OS X, então não tem outro jeito a não ser arrumar um Leitor de DVD USB.

Vai atrás de alguem que tenha pra emprestar ou compre um já que o teu SuperDrive estragou, pode ser util... Tu encontra por uns cento e poucos reais. Prefira Samsung ou LG.

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu vai precisar usar o DVD de qualquer forma pra instalar o OS X, então não tem outro jeito a não ser arrumar um Leitor de DVD USB.

Vai atrás de alguem que tenha pra emprestar ou compre um já que o teu SuperDrive estragou, pode ser util... Tu encontra por uns cento e poucos reais. Prefira Samsung ou LG.

falou <o.

xD

Blz mais usando um drive sansung ou lg o Mac reconheceria de boa? Alguém tem mais alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instala o MAC OS pelo pen drive.

Arruma alguém que tem um mac funcionando ou baixa a imagem do OS da internet e restaura essa imagem pro pen drive, depois disso vc da boot pelo pen drive e faz a instalação como se tivesse usando um DVD.

tem vários tutoriais pra isso na internet, mt simples.

no utilitario de disco vc clica em apagar e depois formata o pen drive pelo tipo de arquivos usado no Mac OS

clica em restaurar e em origem vc seleciona a imagem baixada da internet ou o drive de DVD que esteja funcionando

no destino vc seleciona o pen drive

depois clica em restaurar e pronto, ja vai criar um pen drive 'bootável' para instalação do Mac OS

Depois q acabar de restaurar vc reiniciar com option apertado e da boot pelo pen drive, e faz uma nova instalação.

detalhe, o pen drive deve ter no minimo 8gb, pois o Snow leopard tem pouco mais de 7gb de espaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      464.3k
×
×
  • Criar Novo...