Postado 9 de março de 201115 anos comment_188240 Pessoal, este é meu primeiro tópico aqui, desculpe se coloquei em sessão errada. Meu problema é o seguinte, tenho um iPod Touch 4 de 32GB e não consigo achar o angry birds na app store!! nem no igadget neh no itunes, o jogo siu do ar?? o que houve! haha sou viciado e preciso dele!!! tem algum outro metodo de instalar? Espero q me ajudem! Obrigado. Denunciar
Postado 9 de março de 201115 anos Autor comment_188245 Brasil, tenho q mudar para US para pode baixar e achar o jogo? isso vai trazer algum problema para meus apps atuais? Denunciar
Postado 9 de março de 201115 anos Autor comment_188248 Desculpe ter criado o topico hahah obrigado, mudei para Us Store e agr consigo achar os apps. Feliz iOS 4.3 para todos sexta Denunciar
Postado 9 de março de 201115 anos Autor comment_188249 Ola, consigo achar os apps, mais na hora de baixar diz q soh posso baixar no brasil, que minha conta soh eh valida da app astore brasileira, como baixo apps agr?? Invento endereco e zip code dos US? Denunciar
Postado 9 de março de 201115 anos comment_188278 Pessoal, este é meu primeiro tópico aqui, desculpe se coloquei em sessão errada. Meu problema é o seguinte, tenho um iPod Touch 4 de 32GB e não consigo achar o angry birds na app store!! nem no igadget neh no itunes, o jogo siu do ar?? o que houve! haha sou viciado e preciso dele!!! tem algum outro metodo de instalar? Espero q me ajudem! Obrigado. Tente digitar seasons e outros nomes complementares de angry borda senão pega o pc e baixa Denunciar
Postado 10 de março de 201115 anos comment_188345 Ola, consigo achar os apps, mais na hora de baixar diz q soh posso baixar no brasil, que minha conta soh eh valida da app astore brasileira, como baixo apps agr?? Invento endereco e zip code dos US? Não, vai para a app store argentina. Usa seu endereço normal e seu cartão de crédito internacional, e um cep da Argentina. Assim você consegue comprar os jogos. Denunciar
Postado 10 de março de 201115 anos comment_188353 Ola, consigo achar os apps, mais na hora de baixar diz q soh posso baixar no brasil, que minha conta soh eh valida da app astore brasileira, como baixo apps agr?? Invento endereco e zip code dos US? Nao podera usar a AppStore americana. Faça uma da Argentina e ai sim pode usar o seu cartao de credito brasieliro. Digita no Google que esta cheio de tutorial bem simples pra fazer essa AppStore argentina. Denunciar
Postado 11 de março de 201115 anos Autor comment_188899 Não tenho cartao de credito internacional, soh um so santander universitario, sera q rola na argentina?? Lá nos Hermanos existem todos os apps da dos EUA?? Abraco. PS: Fórum muito útil e rapido nas respostas! recomendo aos meu amigos macmaniacos!! Agora com o web app para iOS entao, show de bola! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.