Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iBoot, HackBook, qual o melhor ?

Featured Replies

Postado

Bem pessoal, minha loga história com Hackintosh começou a 1 semana, quando eu coloquei na minha cabeça que queria realizar o procedimento em minha máquina.

Já perdi a conta de quantas midias de dupla camada e camada simples de DVD já perdi.

Estou com o DVD do SNOW LEOPARD 10.6 na minha mão. ou seja, isso não é o problema, o problema tá para começar a instalação.

iBoot - Bem, por esse aqui até parece que irá começar a instalação, porém, quando aperto f5 e dps enter, aparece a imagem da maça e não sai nem depois de 1 HORA nessa tela, quando aperto o -x fica uma tela cinza e também não sai daí.

Hackboot - bem, por esse, quando dou f5 dps enter, carrega uns texto e a tela fica preta e daí não sai, quando clico antes -x, ele carrega muuuuuuuito texto e no final a tela fica preta tambem.

Até tentei com o HMBT, porém qunado eu vou dar boot por ele, não carrega nem a imagem do HMBT, e agora pessoal, o que é bom para eu fazer ?

Alguém poderia me ajduar ?

Um forte abraço :D

  • Respostas 1
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Bem pessoal, minha loga história com Hackintosh começou a 1 semana, quando eu coloquei na minha cabeça que queria realizar o procedimento em minha máquina.

Já perdi a conta de quantas midias de dupla camada e camada simples de DVD já perdi.

Estou com o DVD do SNOW LEOPARD 10.6 na minha mão. ou seja, isso não é o problema, o problema tá para começar a instalação.

iBoot - Bem, por esse aqui até parece que irá começar a instalação, porém, quando aperto f5 e dps enter, aparece a imagem da maça e não sai nem depois de 1 HORA nessa tela, quando aperto o -x fica uma tela cinza e também não sai daí.

Hackboot - bem, por esse, quando dou f5 dps enter, carrega uns texto e a tela fica preta e daí não sai, quando clico antes -x, ele carrega muuuuuuuito texto e no final a tela fica preta tambem.

Até tentei com o HMBT, porém qunado eu vou dar boot por ele, não carrega nem a imagem do HMBT, e agora pessoal, o que é bom para eu fazer ?

Alguém poderia me ajduar ?

Um forte abraço :D

qual é a tua configuração?

depois se for Core "i" procura o busratio dele, então

após a troca do dvd do snow dá "TAB" e digita bustario=(o valor que vc achou) -v(verbosemode)e aguarda na lista qual erro tá dando, fui..

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.