Postado 5 de março de 201115 anos comment_187367 Bem pessoal, minha loga história com Hackintosh começou a 1 semana, quando eu coloquei na minha cabeça que queria realizar o procedimento em minha máquina. Já perdi a conta de quantas midias de dupla camada e camada simples de DVD já perdi. Estou com o DVD do SNOW LEOPARD 10.6 na minha mão. ou seja, isso não é o problema, o problema tá para começar a instalação. iBoot - Bem, por esse aqui até parece que irá começar a instalação, porém, quando aperto f5 e dps enter, aparece a imagem da maça e não sai nem depois de 1 HORA nessa tela, quando aperto o -x fica uma tela cinza e também não sai daí. Hackboot - bem, por esse, quando dou f5 dps enter, carrega uns texto e a tela fica preta e daí não sai, quando clico antes -x, ele carrega muuuuuuuito texto e no final a tela fica preta tambem. Até tentei com o HMBT, porém qunado eu vou dar boot por ele, não carrega nem a imagem do HMBT, e agora pessoal, o que é bom para eu fazer ? Alguém poderia me ajduar ? Um forte abraço Denunciar
Postado 13 de março de 201115 anos comment_189188 Bem pessoal, minha loga história com Hackintosh começou a 1 semana, quando eu coloquei na minha cabeça que queria realizar o procedimento em minha máquina. Já perdi a conta de quantas midias de dupla camada e camada simples de DVD já perdi. Estou com o DVD do SNOW LEOPARD 10.6 na minha mão. ou seja, isso não é o problema, o problema tá para começar a instalação. iBoot - Bem, por esse aqui até parece que irá começar a instalação, porém, quando aperto f5 e dps enter, aparece a imagem da maça e não sai nem depois de 1 HORA nessa tela, quando aperto o -x fica uma tela cinza e também não sai daí. Hackboot - bem, por esse, quando dou f5 dps enter, carrega uns texto e a tela fica preta e daí não sai, quando clico antes -x, ele carrega muuuuuuuito texto e no final a tela fica preta tambem. Até tentei com o HMBT, porém qunado eu vou dar boot por ele, não carrega nem a imagem do HMBT, e agora pessoal, o que é bom para eu fazer ? Alguém poderia me ajduar ? Um forte abraço qual é a tua configuração? depois se for Core "i" procura o busratio dele, então após a troca do dvd do snow dá "TAB" e digita bustario=(o valor que vc achou) -v(verbosemode)e aguarda na lista qual erro tá dando, fui.. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.