Postado 3 de março de 201115 anos comment_186714 Não achei nenhum tópico que explicasse meu problema, então resolvi criar um! Desde que comprei o iMac tenho utilizado o Adium como messenger e até agora não tive problemas. Só queria saber aonde os históricos ficam armazenados... eu sei que command + shift + L abre a transcrição das conversas, mas eu queria saber onde/se elas ficam armazenadas em alguma pasta do mac. Até porque eu queria guardá-las com os outros históricos que tenho gravado no HD externo. E outra dúvida (hehe) queria saber se caso eu atualize o Adium eu venha a perder os históricos da versão antiga? Gostaria muito que pudessem me ajudar, agradeço desde já! Denunciar
Postado 3 de março de 201115 anos comment_186819 Tenho a mesma dúvida. Comprei um SSD que está para chegar semana que vem e com isso irei instalar o Snow Leopard novamente e gostaria de manter o histórico do adium. Denunciar
Postado 3 de março de 201115 anos comment_186897 Seu usuário > Biblioteca > Application Support > Adium 2.0 > Users > Default > Logs > Seu MSN (pelo menos no meu caso é os logs do MSN). Vai abrir uma pasta com várias outras dentro, cada uma com o nome de um contato da sua lista. Ao abrir uma destas pastas, as conversas serão organizadas por data. Observe que elas só podem ser abertas pelo Adium. Denunciar
Postado 3 de março de 201115 anos Autor comment_186932 Muuito obrigada, joaojacobs! Quebrou um galho enorme pra mim! (: Vou só duplicar todos e mudar a extensão pra abrir com o Chrome! Valeeu (: Denunciar
Postado 4 de março de 201115 anos comment_187029 Muuito obrigada, joaojacobs! Quebrou um galho enorme pra mim! (: Vou só duplicar todos e mudar a extensão pra abrir com o Chrome! Valeeu (: Estamos aí pra isso Editado 4 de março de 201115 anos por joaojacobs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.