Postado 2 de março de 201115 anos comment_186509 Na atualização do sistema, não consigo baixar o Appstore, Alguém pode me ajudar, pois quando atualizo a versão é a atual mas não consigo visualizar o ícone da App. Denunciar
Postado 2 de março de 201115 anos comment_186517 Maça/Sobre Este Mac. Que versão do Snow Leopard você tá usando ? Denunciar
Postado 7 de março de 201115 anos Autor comment_187667 Maça/Sobre Este Mac. Que versão do Snow Leopard você tá usando ? Estou usando o 10.5.8 e não consigo atualizar. Tenho que comprar a atualização na Appstore?? Denunciar
Postado 7 de março de 201115 anos comment_187680 Vixi, você tá com o Leopard ainda. É outro sistema, diferente do Snow Leopard. Você tem que comprar o Snow fisicamente na Apple Store Online. Mas nessa altura é melhor esperar o Lion. Denunciar
Postado 7 de março de 201115 anos Autor comment_187700 Vixi, você tá com o Leopard ainda. É outro sistema, diferente do Snow Leopard. Você tem que comprar o Snow fisicamente na Apple Store Online. Mas nessa altura é melhor esperar o Lion. e quando sai o Lion??? Denunciar
Postado 7 de março de 201115 anos Autor comment_187703 tenho o disco de instalação do Snow de um mac air, posso usar este?? Denunciar
Postado 7 de março de 201115 anos comment_187708 Não, esses disco que acompanham a máquina são específico para aquele modelo. Terá que comprar o Snow Leopard Retail http://store.apple.com/br/product/MC573Z/A?fnode=MTY1NDAzOA&mco=MTc1MTEzNjY A previsão do Lion é para +- meio do ano. tenho o disco de instalação do Snow de um mac air, posso usar este?? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.