Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HACKINTOSH


André Bonni

Posts Recomendados

Desde Já, boa noite, bem deixa eu contar um pouco da história, Eu quero rodar MAC OSx 10.6 em meu PC, já realizei o Download do iBoot, Agora os proximos passos são colocar o CD do iBOOt no PC e dps o snow leopard, Aí que está o Problema, não tenho o DVD DO SNOW LEOPARD 10.6, daí recori a Torent.

Já baixei o arquivo do MAC OS X 10.6 em formato .DMG, e agora, como faço para grava-lo em uma midia DVD Dupla Camada, a minha duvida é Existe algum programa que grave .DMG em DVD para Windows 7 ?

Desde já agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Cara eu achei aqui um jeito, gravei o meu dvd do mac os utilizando um programa em java, ele roda on-line...

o link é esse http://www.catacombae.org/dmgx.html

Dai tem a opção "Run program with Java Web Start"

eu utilizei essa, ele vai converter o DMG em .ISO e depois é só gravar!

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde Já, boa noite, bem deixa eu contar um pouco da história, Eu quero rodar MAC OSx 10.6 em meu PC, já realizei o Download do iBoot, Agora os proximos passos são colocar o CD do iBOOt no PC e dps o snow leopard, Aí que está o Problema, não tenho o DVD DO SNOW LEOPARD 10.6, daí recori a Torent.

Já baixei o arquivo do MAC OS X 10.6 em formato .DMG, e agora, como faço para grava-lo em uma midia DVD Dupla Camada, a minha duvida é Existe algum programa que grave .DMG em DVD para Windows 7 ?

Desde já agradeço :D

ATUALIZADO

Pessoal, me ajudem por favor, se eu converter o arquivo para ISO, e gravar ele em um DVD, da certo ?

Me digam certinho pq nessa area entedno poco, já fiz de covnerter e quando to gravando no ISO, da erro, já perdi 2 midias assim, alguem ai pode me ajudar ?

PLEASE :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como já te disse eu usei o que postei antes, converteu numa, gravei num dvd dual layer numa boa e foi de boa...Estou aqui com um DVD do mac normal...Agora estou com problemas para instalar... :X Problemas com dualbot sei lá! :X da um erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como já te disse eu usei o que postei antes, converteu numa, gravei num dvd dual layer numa boa e foi de boa...Estou aqui com um DVD do mac normal...Agora estou com problemas para instalar... :X Problemas com dualbot sei lá! :X da um erro...

Mais cara, eu não entendi como funciona esse site, faz assim, como aqui no Forum não pode colocar Links, será que poderia me enviar o Link do Torent q vc baixou o Snow Leopard e me diz como converter pelo site,?

Olha, meu e- mail é o andre.boni@globo.com

Cara, please, me ajude

:D

Valeu e abraço, pq até a gora, so to no prejuizo, tipo, convrti o .dmg para.ISO pelo ultraISO, dai fui grava, qnado deu 27% Deu erro nos dois discos, sendo que eram de camada dupla, q raiva, já perdi 8 reais

uahsuahsuahsua

valeu e espero pela ajuda, se mais alguem souber, peço a colaboração :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...