Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gigio

Membros
  • Total de itens

    88
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que gigio postou

  1. Só uma dúvida, será que rola o Lion invés do snow leopard?!
  2. Parabéns pelo tutorial! Estava a procura de um novo tutorial para tentar fazer de novo o hackintosh no meu Vostro 3500.
  3. Provável que o de vocês dois foi usado! :X
  4. Amigo desculpe, mas faltou o não...estava cansado e não prestei atenção.
  5. Como eu disse antes, já estou no segundo DELL, a DELL em sí é ótima, o atendimento dos caras é bom, o suporte tal...mas não é a maioria, e as vezes podemos dar sorte e vir um problema, mas a maioria das vezes resolvem os problemas....Não tenho o que reclamar da DELL...
  6. É nem cheguei a ler o texto todo... Mas recentemente adquiri o meu segundo DELL, o primeiro foi um inspiron 1525 o segundo é um Vostro 3500...Mas respondo 1 porque ainda não comprei 1 mac...porque não consegui...muito mais caro! e em relação de configurações e custo o DELL eu vi vantagem. Enquanto paguei 2mil em um DELL i5 4gb etc... na Apple o mais simples é 3mil Eu queria muito comprar um Apple, tenho fascínio por Apple, ainda bem que já consegui ter 1 Apple pelo menos o iPhone...mas por enquanto o mac vai ficar pra depois. Um dia eu consigo!
  7. Galera e quanto a um suporte veicular para o iPhone 4 recomendam algum?! Estou pensando em um Holder para o iPhone, para utilizá-lo no som do carroe gps também!
  8. Muito fera cara! É infelizmente é o que está acontecendo! As crianças de hoje não sabem de mais nada. Não vivem!
  9. Entendi! Então eu simplesmente dei um reset normal!
  10. Foi assim que eu liguei! kkkkk Falaram que era modo DFU!kkkkkk
  11. Galera! Boas Novas! Consegui Solucionar o PROBLEMA! Liguei em modo DFU! E foi! mil maravilhas! Probleminhas de iOS né! Nenhum SO é perfeito!
  12. Amigo ajudou muito! Vou o quanto antes na loja da Claro!
  13. Galera e se eu entrar em contato diretamente com a Apple? Resolver alguma coisa?! O que vocês me recomendam?! Entrar em contato com a Claro mesmo?
  14. Amigo não tem como eu levar até a loja aonde foi comprado! X: É vou ter que ver na Claro daqui, se não... :X
  15. Eles trocam de boa?! Outra dúvida, foi comprado na Claro de Floripa e eu iria trocar na Claro de Bauru, tem algum problema?!
  16. E ai pessoal tudo beleza!? A notícia é triste! Meu iPhone 4 que não tem nem 1 mês de uso morreu! E morreu de um jeito muito esquesito! Estava usando ele normal, guardei-o no bolso, e logo após 5 min peguei-o novamente e a tela estava desligada, apertei pra desbloquear e nada... Conectei no iTunes e nada também, iTunes não reconheceu. Galera Help!!! Queria saber como proceder para recorrer a garantia! Vou na operadora que o aparelho foi comprado? Ou ligo direto na Apple!? Obrigado!
  17. Galera, estou com outra dúvida, vou aproveitar o mesmo tópico! É a respeito de suportes veiculares para o iPhone 4. Gostaria de alguma recomendação de um suporte bom para colocar o iPhone. Quero aproveitar que o meu som tem entrada usb e plugar o iPhone e usar como GPS também. E pensei em um suporte para o iPhone ficar tipo no painel algo do tipo.
  18. Nossa cara, da um aspecto muito ruim! eu to usando uma xingling aqui sei lá...ela fica lisinha tals... e nem parece que ta com pelicula...
  19. Ed, se tive como você postar uma foto para eu ver o resultado
  20. É quanto ao bumper ja tinha visto isso também, até testei um...mas não simpatizei! :X
  21. Meu pai comprou uma capa provisória pra mim, é uma de acrílico transparente, e uma película, mas ainde pretendo comprar a película Zagg, e a capa estou a decidir!
  22. Galera, ontem assisti Velozes e Furiosos 5.. E nem preciso dizer né! RECOMENDO muito!! Filme muito louco! Muito bom!
  23. Amigo ontem eu enfrentei esse problema...É só dar alguns ok, done etc..que ele se resolve!
  24. Recomendo o PS3 ^^... Agora sem mais "delongas", tem o da samsung muito bom! Da uma procurada em alguns modelos
×
×
  • Criar Novo...