Postado 14 de maio de 200818 anos comment_16854 Olá, galera estou com ima missão meio que impossível mais.... Queria saber se existe a possibilidade de instar o win XP em um HD externo para poder usar no MACBOOK. Denunciar
Postado 14 de maio de 200818 anos comment_16856 Entao, acho que no HD externo o procedimento é normal, no meu caso eu instalei no mesmo hd com o bootcamp da apple mesmo, mas acho que com hd externo nao tem nescessidades, porque na verdade o que o bootcamp faz é particionar o HD em 2, MAC e Ruindows.. http://www.apple.com/bootcamp Abraços Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.