Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

playersg

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de playersg

  1. Ja tentei, parece que o problema é no ssd não deixa fazer a instalação... pensei até Q fosse na placa mãe do Mac, mais não é, até agora não consegui identificar Pq não está finalizando a instalação .
  2. Bom dia Pessoal! Estou com problemas para instalar el Capitan no Macbook Pro 15 inicio 2011. Não consigo fazer a instalação ela trava no meio da instalação. SSD Sandisk 240Gb plus Alguém já passou por isso?
  3. Olá galera, ponho o meu Ipod para carrega, deixo de 1, 2, 3 ate 4 horas carregando sendo que o Iconi da bateria nao enche por completo,fica faltando um pontinho, é normal ???
  4. Olá, galera estou com ima missão meio que impossível mais.... Queria saber se existe a possibilidade de instar o win XP em um HD externo para poder usar no MACBOOK.
  5. GALERA ESTOU QUERENDO TROCAR O HD DO MEU MACBOOK JA TROQUEI As MEMORIAS COLOQUEI 2 GB GASTANDO 80 REAIS, AGORA QUERO TROCAR O HD MAIS EU NAO SEI QUAL MODELO COMPRAR OU SE EXISTE UMA ESPECIFICACAO PARA COMPRA DE HD PARA MAC, QUERIA PEGUNTAR SE EXISTE UM HD ESPECIFICO PARA O MAC SE EXISTE QUAL SERIA O MODELO,
  6. Eu usando o adium mais nao sei como ligar a camera !
  7. Galera estou querendo um programa tipo msn que utilize a webcam vcs conhecem ????
  8. Ele esta formatado como NTFS será esse o problema ??? E como eu formato ele no mac ?
  9. Galera a parada mais doida é que eu estou usando o Iwork 2008. Arrumei um serial na net e ele esta rodando como se fose registrado !!!! Agora não poq desse problema !
  10. Sim. Aparece Import Error An unknown error occurred, essa menssagn q aparece !
  11. Estou tentendo abrir um arquivo doc e docx no Work 08 - Pages, e nao estou conceguindo !!!! HELP ...
  12. Amigo ja tentei fazer isso, mais aparece q o pendrive nao poder ser modificado, da uma mensagen de erro
  13. Queria saber como faço para arrastar um arquivo que está no meu mac para meu pen driver. Galera sou novo por aqui e tambem estou usando o o sestema mac pela primeira vez ent?o estou cheio de duvidas, espero que possa tirar essas duvidas aqui no forum, quero pedir q vcs tenham paciência comigo pois algumas coisa que seram simples para vcs para mim é absurdamente complicadas rs Muito obrigado !
×
×
  • Criar Novo...