Postado 22 de fevereiro de 201115 anos comment_184545 Olá amigos, Gostaria de saber como posso acessar o hd do timecapsule direto pelo iphone 4. Será que tem alguma maneira?, seria interessante poder acessar o conteudo desse hd, já que lá eu faço backup pelo time machine, mas guardo alguns arquivos separados. Valeu. Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201115 anos comment_184551 Pelo que eu sei, no iPhone vc pode acessar somente se for assinante do MobileMe, usando o iDisk. E quando vc habilita a visualização do TC na internet, vc ganha um endereço virtual que pode acessar por qualquer Mac (não consegui em Windows). :/ Denunciar
Postado 9 de maio de 201115 anos comment_203548 Pelo Mac realmente dá, tendo o mobile me e assim configurando o time capsule. Mas pelo iPhone ou iPad eu não consegui nada ainda. Gostaria de saber se alguém teve sucesso. Abs Denunciar
Postado 9 de maio de 201115 anos comment_203569 Se estiver na mesma rede use o programa ezShare. Funciona em iphones e ipads. Nao sei se ele reconheçe o TC pela web pois aqui esse recurso do mobile me nao funciona. Denunciar
Postado 9 de maio de 201115 anos comment_203577 valeu pela dica... mas esse app é meio caro. E a idéia seria acessar o time capsule pela internet, ou seja, até mesmo por 3g. Pra acessar em casa, com uma certa dose de sucesso, eu uso o PS3 Media Server para fazer a ponte com o TC (e pelo app SmartStor Fusion Stream). Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.