Postado 21 de fevereiro de 201115 anos comment_184292 OPA, PESSOAL.. Estou um problema... tenho um IMAC 21,5, processador intel core2duo, sistema op. mac os x leopard (10.5), usei o boot camp, para criar uma partição para o win xp sp3, até ai tudo bem, bom resolvi colocar o win seven ultimate 32 bits, eu apenas entrei no assistente do boot camp(n lembro a vs), como já estava criada a partição apenas selecionei o item instalar o win, coloquei o cd, e foi dado o boot para instalar, selecionei partição correta, mas o problema que o win seven dominou, não consigo dar boot para entrar no o.s do Mac, observação a partição do win seven está NTFS. Gostaria que me ajudasse. Desde já Agradeço. Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 201115 anos comment_184330 Pressione Option durante a inicialização do Mac, selecione o disco do OS X e inicie. Vá nas preferências do sistema para definir o disco de inicialização padrão. Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 201115 anos comment_184375 Em tempo: tem certeza que você tem o Leopard? Todos os iMacs de 21,5 vão de fábrica com o Snow Leopard, desde o primeiro modelo. Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201115 anos comment_184978 Não entendi porque você vai usar a versão 32 bits, que eu saiba sua máquina é 64 bits... Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201115 anos comment_185035 Pressione Option na inicialização para escolher com qual sistema quer iniciar. É normal depois de instalar o Windows ele ser configurado como padrão. Para trocar o sistema padrão de boot: Preferencias do Sistema > Disco de Inicialização > Selecione Macintosh HD e mande reiniciar. Editado 24 de fevereiro de 201115 anos por Ramon Denunciar
Postado 13 de setembro de 201114 anos comment_236488 Estou pensando em atualizar o windows xp instalado no BootCamp para windows 7 e gostaria de saber se há algo que impeça ou basta simplesmente atualizar. Sei que a partição do Boot Camp em que está o windows xp é NTFS. Preciso ter o windows 7 na máquina para poder dar auxilio a uns colegas que ainda possuem esse sistema . Denunciar
Postado 13 de setembro de 201114 anos comment_236525 Estou pensando em atualizar o windows xp instalado no BootCamp para windows 7 e gostaria de saber se há algo que impeça ou basta simplesmente atualizar. Sei que a partição do Boot Camp em que está o windows xp é NTFS. Preciso ter o windows 7 na máquina para poder dar auxilio a uns colegas que ainda possuem esse sistema . Bá, desenterrou o tópico. Imagino que seja só enfiar o disco, bootar segurando Option, selecionar o DVD do W7 e ser feliz. Afinal tu já tem a partição... só tem que saber se teu Mac tem drivers para Windows 7. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.