Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa de Reconhecimento de Gestos


Coronel Nascimento

Posts Recomendados

Bom, a pergunta já está no título e vou falar um pouco mais como ela surgiu.

Fui almoçar uma dia desses com um grande amigo meu que trabalha a vida inteira na área de tecnologia, tem passagens por 2 multis e um cara extremamente competente profissionalmente.

Durante o almoço comentei com ele que havia comprado recentemente um Macbook Pro quando ele me perguntou se eu estava usando a configuração de reconhecimento de gestos.

Fiquei extremamente surpreso quando ele falou isso uma vez que, nunca escutei falar desse recurso, frequentei foruns e sites sobre Mac durante 6 meses antes de fazer a minha compra e sequer li uma palavra a respeito disso.

Pedi para ele me explicar sobre isso e ele falou que um amigo que trabalha com ele também tinha acabado de comprar um Mac, chamou ele e disse "Dá uma olhada nisso e me diz quanto tempo o Windows vai levar para fazer isso?" e com um Media Player aberto ele dava player e parava as músicas com sinais para o Mac.

Perguntei para ele se por acaso ele sabia o nome do programa e ele disse que não e que achava que isso era um recurso nativo do OS, perguntei também se o camarada tinha alguma camera/webcam à parte acoplada (Sei lá, vai saber se já estavam lançando mini-Kinects e só eu não estava sabendo!) e ele disse que não, o cara fazia usando a camera embutida do Macbook mesmo.

E aí, alguém pode dar uma luz para este Noob que vos escreve?

A princípio achei que esse cara que meu amigo comentou poderia estar de sacanagem pra cima dele, usando algum truque para impressioná-lo mas, mais uma vez, este meu amigo não é nenhum "Zé", muito pelo contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...