Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o iWeb


Diogoobs

Posts Recomendados

Eu possuo o domínio de um site e hospedo ele no Hosting Machine, porém recentemente eu comprei o MobileMe e pretendo passar a hospedar meu site no próprio MobileMe para não precisar pagar pela hospedagem no Hosting Machine.

Segui todas as etapas indicadas nesta página de suporte do iWeb. Eu consigo publicar o site mas o problema aparece quando eu clico no botão de visitar o site no iWeb, ele abre o browser e aparece uma página com os avisos "The requested URL /base/index.html was not found on this server" e "Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request", porém quando digito o endereço do site no browser ele abre a página antiga sem atualizações.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

tbm gostaria de saber como fazer, tenho um site, uso infocusdigital para hospedar mas gostaria de hospedar no Mobileme, pago o serviço a anos e nunca fiz isso,e agora com o site que tenho gostaria de mandar todo o conteúdo para lá usando meu endereço. se alguém puder ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...